Membros Rafael_inter Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Olá mochileiros, então já tenho pronto as cidades que irei fazer e vou colocando aqui conforme eu vou tendo as informações necessárias. Se alguem puder opinar, vai ser de grande ajuda. Dia 31. Saida para Sta. Cruz de La Sierra Dia 01 Chegada em Sta. Cruz de La Sierra Hospedar-se no Jodanga Hostel A tarde Partir para La Paz ( 17 hrs de viagem ) Dia 02 Chegada em La Paz pela manhã Hospedar-se no Loki Hostel e fazer Tiahuanco a tarde. Dia 03 Fazer Chacaltaya e Vale da Lua Dia 04 Downhill em Coroico Partir para Copacabana e se der sorte, chegar dia 04 também. Hospedar-se no Emperador ou Mirador Dia 05 Fazer Isla del Sol, meia ilha talvez. Partir para Puno as 13 hrs ( empresa TourPeru- 30 Bls, comprar assim que chegar em copacabana ) Chegada em Puno as 17 hrs, atrasar o relógio em 1 hrs, 16 hrs então, no mesmo horario em que começa a sair os passeios para Uros( Por-do-sol é demais na ilha ). Assim que chegar em Puno, comprar passagem de BUS CAMA ( empresa San Martim ) para Cusco. 30,35 Soles. Horarios: 21:00,22:00 e 22:30 ( podendo variar conforme o dia da semana ) ( 7 Hrs de Viagem ) Dia 06 Chegada em Cusco na madrugada Hospedar-se no ( ACEITO SUGESTOES DE HOSTEL ). Conhecer a cidade, city tour, descançar e se tiver Mamma Africa... bora #) Dia 07 As 8.30 da manhã saem os passeios para os Vales Sagrados ( Pisaq, Ollantaytambo... ) dura o dia todo. Dia 08 Trilha Inca 1/4. Dia 09 Trilha Inca 2/4 Dia 10 Trilha Inca 3/4 Dia 11 Trilha Inca 4/4 OBS: É Possivel ir de Ollantaytambo direto para Aguas Calientes, é só não voltar para cusco. ( Economiza R$, mto por sinal ) E bom...em aguas calientes, se hospedar por lá, acordar cedo e ir a Machu Pichu. Mas tem a trilha Inca que é beeem INTERressante A idéia agora é ir para Nazca, depois Arequipa, Tacna, Arica, San Pedro, Salar, Potosi, Sucre, Sta. Cruz O tempo de viagem é de 25 a 30 dias e gastos entre 2.500 e 3.000 R$ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victor caribe Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 ei irmao to me organizando para fazer esse mesmo roteiro que o seu mais pretendo ir no dia 9 de abril . faz um contanto ai comigo no face : victor caribe e tenho msn st_ikaruss@hotmail.com , to junto contigo nessa ai . abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Março 21, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2012 Oi, Rafael! fiquei no Hostel Tinkuy Wasi em Cusco, fica umas 2 quadras da plaza. E bem simples, nada luxuoso, mas bem mais em conta comparado ao resto dos hotels da cidade, da uma olhada: http://youplanet.com/guide/living/106964/tinkuy-wasi Tem computador e internet gratis, mas nao tem wi-fi (pelo menos ate janeiro deste ano...rss...) Lembro que paguei 25soles, em quarto com bano privado (nos estavamos em 4)...quem ficar em quarto e bano comparitdo paga 15soles, mas o banheiro eh meio trash..... Espero ter ajudado! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.