Membros Leticia Arantes Kehdi Postado Novembro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 Estou planejando um viagem com três amigas para Bolivia, Chile e Peru, mas estou um pouco insegura em relação à instabilidade política nos países, alguém tem dicas sobre? As notícias da internet mencionam voos cancelados e rodovias fechadas, mas é difícil ter uma noção de como de fato as coisas estão! Citar Link para o comentário
Colaboradores _Umpdy Postado Novembro 3, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 1 hora atrás, Leticia Arantes Kehdi disse: Estou planejando um viagem com três amigas para Bolivia, Chile e Peru, mas estou um pouco insegura em relação à instabilidade política nos países, alguém tem dicas sobre? As notícias da internet mencionam voos cancelados e rodovias fechadas, mas é difícil ter uma noção de como de fato as coisas estão! Oi Letícia, Vou repostar o que mencionei nesse tópico aqui: https://www.mochileiros.com/topic/89495-mochilar-com-protestos-na-bolivia/ "Não tem como prever como estará em Janeiro O Chile está voltando ao normal. Bolívia, qualquer coisa é motivo de protesto.. não precisa de muita coisa pra fechar as rodovias/ruas. Tenha dias a mais para caso de imprevisto em seu roteiro ou esteja ciente que possa deixar de fazer algo. Acompanhe as noticias até lá.. e se ainda tiver qualquer "fumaça" que possa gerar uma manifestação, leve comida e água pra onde for. rs Demais, eu não cancelaria uma trip dessas por medo do que possa acontecer." Citar Link para o comentário
Membros Leticia Arantes Kehdi Postado Novembro 5, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Obrigada pela atenção!! Acredito que vamos manter o Chile e trocar a Bolívia pelo norte da Argentina 😊 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.