Membros Leticia Arantes Kehdi Postado Novembro 3, 2019 Membros Postado Novembro 3, 2019 Estou planejando um viagem com três amigas para Bolivia, Chile e Peru, mas estou um pouco insegura em relação à instabilidade política nos países, alguém tem dicas sobre? As notícias da internet mencionam voos cancelados e rodovias fechadas, mas é difícil ter uma noção de como de fato as coisas estão! Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Novembro 3, 2019 Colaboradores Postado Novembro 3, 2019 1 hora atrás, Leticia Arantes Kehdi disse: Estou planejando um viagem com três amigas para Bolivia, Chile e Peru, mas estou um pouco insegura em relação à instabilidade política nos países, alguém tem dicas sobre? As notícias da internet mencionam voos cancelados e rodovias fechadas, mas é difícil ter uma noção de como de fato as coisas estão! Oi Letícia, Vou repostar o que mencionei nesse tópico aqui: https://www.mochileiros.com/topic/89495-mochilar-com-protestos-na-bolivia/ "Não tem como prever como estará em Janeiro O Chile está voltando ao normal. Bolívia, qualquer coisa é motivo de protesto.. não precisa de muita coisa pra fechar as rodovias/ruas. Tenha dias a mais para caso de imprevisto em seu roteiro ou esteja ciente que possa deixar de fazer algo. Acompanhe as noticias até lá.. e se ainda tiver qualquer "fumaça" que possa gerar uma manifestação, leve comida e água pra onde for. rs Demais, eu não cancelaria uma trip dessas por medo do que possa acontecer." Citar
Membros Leticia Arantes Kehdi Postado Novembro 5, 2019 Autor Membros Postado Novembro 5, 2019 Obrigada pela atenção!! Acredito que vamos manter o Chile e trocar a Bolívia pelo norte da Argentina 😊 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.