Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pois o preço dela é bem convidativo vem abaixando na internet acha ela por até R$ 390,00 , o peso dela me chamou a atenção somente 1.440 gramas para uma mochila de 64 litros podemos considera-la ultralight .Quem puder me ajudar agradeço.

• Silnei changed the title to Mochila Ntk Cymba 64 é boa?
  • 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Gesiel. Blz? Eu adquiri uma mochila dessa NTK Cymba 64. Fiz uma viagem pros Andes com ela, foi bem carregada inclusive, peso perto de 18kg, com todos os equipos para os acampamentos nela. Olha, não tenho do que falar mal dela não, cumpriu bem a missão, mostrou-se resistente, não estragou nada, não rasgou, furou nem esgarçou nada e a ergonomia me atendeu muito bem tbm. Tudo bem que eu costumo ser bem cuidadoso tbm, mas o ambiente hostil a que ela foi exposta e aguentou bem até me surpreendeu positivamente. Paguei 400 reais nela (parcelado no ML sem juros), pesa aprox. 1.640kg (bem leve na minha opinião) e leva, em tese, os 64l q ela promete. Enfim, achei um ótimo custo X benefício. De pontos fracos achei ela pobre de bolsos e detalhes pra se poder "amarrar" as coisas fora dela como a barraca, isolante térmico e bastões de caminhada por exemplo. Eu gostei mesmo assim. Recomendo. E no final ainda acabei vendendo a minha outra cargueira que tinha (uma North Face Fovero 85), que apesar de ser uma excelente  mochila em termos de ergonomia, acabamento, qualidade dos materiais e espaço interno, é um equipamento caro (+/- 1.500 reais) e tbm acho muito pesada (+/- 2.750kg). Acabei preferindo a Cymba mesmo.  É isso aí. Grande abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...