Membros Claudia Diosa Postado Novembro 2, 2019 Membros Postado Novembro 2, 2019 Qual a melhor forma de levar dinheiro pra Argentina? Vou pra Ushuaia em dezembro e não sei se compro os pesos no Brasil (RJ) ou se ê melhor trocar quando chegar lá. Onde o câmbio é melhor? Citar
Colaboradores Rezzende Postado Novembro 2, 2019 Colaboradores Postado Novembro 2, 2019 Vc deve ter conexão em Buenos Aires. Se sua conexão tiver um tempo suficiente entre os voos, o melhor é vc trocar os reais por pesos no aeroporto de Buenos Aires. Vai ter uma cotação bem melhor que na Patagônia Citar
Membros Romuloabc Postado Novembro 3, 2019 Membros Postado Novembro 3, 2019 Exato, provável que tenha uma conexão em BA, caso isso se confirme pode trocar o próprio real, dentro do aeroporto no Banco Nación. www.bna.com.ar Se não conseguir lá, em Ushuaia tem também esse banco porém normalmente com fila. Com uma cotacão bem próxima a deles, tem uma casa de câmbio próximo ao Museu e um hotel que troca. Citar
Membros schitini Postado Novembro 4, 2019 Membros Postado Novembro 4, 2019 Também acho que sua melhor opção é o aeroporto, no Banco de la Nacion, mas é preciso tempo. Em novembro de 2018 troquei reais por pesos lá. Eram 2 da manhã, e fiquei 2 horas na fila. A cotação de real no final do ano costuma ser vantajosa, porque os bancos precisam de real para asbatecer os turistas argentinos que veem ao Brasil nas férias mas, com os problemas do óleo nas praias, pode ser que este ano seja diferente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.