Membros Dayane Neves Postado Novembro 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Oi galera! Tô indo para São paulo e gostaria de algumas dicas. -Quais os bairros mais baratos para morar onde tenha tudo perto, supermercado, farmácia, shopping e etc. -Qual o preço de uma hospedagem? (hostel) -Qual o preço do Uber do aeroporto até o centro de SP. -É melhor pegar metrô, táxi ou uber? -Vôos domésticos são em qual terminal? -Dicas de aplicativos de localização pela cidade Grata 😘 Citar Link para o comentário
Colaboradores _Umpdy Postado Novembro 2, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 -Quais os bairros mais baratos para morar onde tenha tudo perto, supermercado, farmácia, shopping e etc. Difícil responder.. São Paulo é muito grande.. e não existe muita coisa barata. rs Acho que pra morar as cidades da Grande São Paulo.. ex: Osasco, Barueri.. que fica em torno de 1hora a 1hora e meia do centrão. Mas preços de aluguel vai depender justamente da localidade, quanto mais perto de ponto de ônibus, metro, shopping mais caro vai ser. -Qual o preço de uma hospedagem? (hostel) Hostel você deve encontrar na faixa de 25 a 80 reais. -Qual o preço do Uber do aeroporto até o centro de SP. Dá pra você simular no próprio aplicativo.. chuto uns 70 a 90 reais. -É melhor pegar metrô, táxi ou uber? Pra sair do aeroporto o mais barato é metrô.. seguido de ônibus (para alguns locais), uber e depois táxi. -Vôos domésticos são em qual terminal? Dá uma olhada nesse link, sabendo sua cia área você consegue checkar a informação. https://www.gru.com.br/pt/institucional/sobre-gru-airport/terminais -Dicas de aplicativos de localização pela cidade Eu uso o maps.me nas minhas viagens.. baixe o mapa offline de Sampa. 1 Citar Link para o comentário
Membros Dayane Neves Postado Novembro 3, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 Obrigado pelas dicas!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.