Membros jj.depaula Postado Outubro 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Bom galera, queria uma ajuda de vocês. Tenho um compromisso dia 23/11 em Santiago: Jogo do Flamengo. Chego em La Paz dia 16/11 e minha dúvida é a seguinte: Consigo fzr Uyuni + San Pedro do Atacama ate o dia 22/11? Pfv a ajuda de vcs é mto importante para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Novembro 1, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Consegue sim. 16/11 - La paz / pega o bus a noite para cidade de Uyuni 17/11 - Chegada ao Uyuni de manhã / Contrata o tour de 3d e 2n - Salar de Uyuni 18/11 - Deserto 19/11 - Deserto / San Pedro de Atacama 20/11 - SPA 21/11 - SPA 22/11 - SPA / pega um transfer até Calama e um voô para Santiago. * Se for de bus são 24 horas.. ai pra evitar um perrengue maior, sairia no dia 21. * Em SPA dá pra emendar uns 2 passeios por dia! Aí vai do que pretende fazer!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jj.depaula Postado Novembro 2, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 @_Umpdy Valeu pela atenção irmao. Tentarei fzr td de bus msm. To pesquisando aqui, mas fiquei mais tranquilo agr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Novembro 3, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 7 horas atrás, jj.depaula disse: @_Umpdy Valeu pela atenção irmao. Tentarei fzr td de bus msm. To pesquisando aqui, mas fiquei mais tranquilo agr Da uma olhada nos vôo da JetSmart e SkyAirline.. geralmente compensa pegar o vôo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jj.depaula Postado Novembro 4, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Em 02/11/2019 em 23:48, _Umpdy disse: Da uma olhada nos vôo da JetSmart e SkyAirline.. geralmente compensa pegar o vôo! Mudanças de planos.... vou direto pra Santiago dia 14. Depois para Pucon e Cajon Del Maipo e chego em Santiago novamente dia 22. Novamente vlw pela atenção. Irmao mas ja que esta me ajudando vou tirar outra duvida. É melhor levar dolar ou reais? Farei Chile, Bolivia e Peru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.