Membros marina garcia Postado Dezembro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Em 14/11/2019 em 09:49, Chiarini disse: Estou com tudo agendado para Bolívia, Chile e Peru em Dezembro (21/12). Também estou meio apreensivo, porém não vou cancelar e seja o que Deus quiser. Boa noite. Eu também estou com tudo agendado. Um pouco de medo, mas confiante na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marina garcia Postado Dezembro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Em 21/11/2019 em 05:51, Floresta Julia disse: Estou com a viagem marcada para o dia 26/12, também não vou cancelar. Quem tiver notícias postem aqui por favor, pra sabermos o que nos aguarda hahahaha Eu também não vou cancelar. Provavelmente vamos nos encontrar lá 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 4, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 No momento, creio que o clima estah muito mais ameno na Bolivia, foi totalmente desmobilizado os Paros por todo o pais, segundo essa reportagem, nao ha nenhum em todo o territorio. O congresso boliviano aprovou novas eleicoes, os partidos politicos estao lancado candidatos, sinal que estah realmente havendo muitas negociacoes na esfera politica e militar. Mas sabemos que o clima pode novamente esquentar, dependendo das medidas tomadas pela presidenta interina do pais. https://brasil.elpais.com/brasil/2019/11/29/internacional/1575039515_623830.html Com esse novo quadro, se fosse eu, nao cancelaria a viagem, mas ja tendo um plano B, se por acaso o clima voltar aos patamares anteriores. Acho que pode acontecer coisa pior, somente depois das eleicoes, se uma das partes se rebelarem por algum motivo(por exemplo: fraude na eleicao). Essa revolta toda foi em consequencia da possivel fraude na eleicao do Evo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chiarini Postado Dezembro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Vai dar tudo certo Marina. Vou entrar por Corumbá - Santa Cruz de La Sierra - Sucre - Uyuni - San Pedro do Atacama - Arica - Puno - Copacabana e La Paz...Roteiro intenso em 25 dias.. "Simb'ora". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chiarini Postado Dezembro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Eu estou indo na fé e coragem dia 21/12: Corumbá - Sta Cruz - Sucre - Uyuni - San Pedro - Arica - Puno - Copacabana e La Paz. Já tive que adiar essa Trip uma vez, não rola mais de remarcar nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marina garcia Postado Dezembro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Agora, Chiarini disse: Eu estou indo na fé e coragem dia 21/12: Corumbá - Sta Cruz - Sucre - Uyuni - San Pedro - Arica - Puno - Copacabana e La Paz. Já tive que adiar essa Trip uma vez, não rola mais de remarcar nada. Vai de ônibus? Estarei embarcando em Porto Quijarro dia 21/12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chiarini Postado Dezembro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Vou fazer um tour por Corumbá e depois pego o Ferrobus as 18h00 do dia 23/12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DaniloFrederico Postado Dezembro 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Comecei a ler o post e fiquei desesperado, agora lendo os últimos relatos estou mais tranquilo. Acredito que as coisas deram uma esfriada por lá e como alguns relataram, provavelmente, se for esquentar, será apenas após as próximas eleições. Estou indo acompanhado e vou entrar na Bolívia no dia 27, passarei alguns dias em La Paz e o reveion na Isla del Sol, depois partiremos para Cusco e depois voamos para calama para ir ao Uyuni e voltar para Santa Cruz... Se alguém tiver programação que bata com a nossa... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marina garcia Postado Dezembro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Bom dia. Alguém que está na Bolívia poderia nos passar mais informações? Estou indo, mas com muito receio. O meu primeiro mochilão, está tenso. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jônatas Abreu Postado Dezembro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Vamo que vamo rapaziada. Dia 27 estou entrando em puerto Quijaro sem saber se volto. É isso que torna essa viagem extremamente excitante rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.