Ir para conteúdo

Mochilar com protestos na bolivia

Ir para solução Solucionado por eduardo.segatto ,

Posts Recomendados

• Membros de Honra

No momento, creio que o clima estah muito mais ameno na Bolivia, foi totalmente desmobilizado os Paros por todo o pais, segundo essa reportagem, nao ha nenhum em todo o territorio. O congresso boliviano aprovou novas eleicoes, os partidos politicos estao lancado candidatos, sinal que estah realmente havendo muitas negociacoes na esfera politica e militar. Mas sabemos que o clima pode novamente esquentar, dependendo das medidas tomadas pela presidenta interina do pais. 

https://brasil.elpais.com/brasil/2019/11/29/internacional/1575039515_623830.html

Com esse novo quadro, se fosse eu, nao cancelaria a viagem, mas ja tendo um plano B, se por acaso o clima voltar aos patamares anteriores. Acho que pode acontecer coisa pior, somente depois das eleicoes, se uma das partes se rebelarem por algum motivo(por exemplo: fraude na eleicao). Essa revolta toda foi em consequencia da possivel fraude na eleicao do Evo.

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Comecei a ler o post e fiquei desesperado, agora lendo os últimos relatos estou mais tranquilo.

Acredito que as coisas deram uma esfriada por lá e como alguns relataram, provavelmente, se for esquentar, será apenas após as próximas eleições.

Estou indo acompanhado e vou entrar na Bolívia no dia 27, passarei alguns dias em La Paz e o reveion na Isla del Sol, depois partiremos para Cusco e depois voamos para calama para ir ao Uyuni e voltar para Santa Cruz...

Se alguém tiver programação que bata com a nossa... :)

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...