Ir para conteúdo

Mochilar com protestos na bolivia

Ir para solução Solucionado por eduardo.segatto ,

Posts Recomendados

• Membros
Em 19/11/2019 em 08:43, Pedro Elias Freitas disse:

E eu que vou nesta sexta? To com um receio enorme de ter que cancelar passagens de ônibus... Tenho uma comprada de Sucre pra Uyuni mas não sei se vai ser possível passar.... Todo dia de olho nas notícias, falando com a empresa... Vamos ver né 

Nos mande informações quando estiver por lá :D

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Eu tenho a viagem marcada para o dia 26/12/2019 e também estou na dúvida se vou ou cancelo. O voo é por santa cruz de la sierra, partindo para Sucre e depois Uyuni. O plano é conhecer o salar e atacama.

Alguém está na Bolívia agora ou voltou recentemente? Como estão as coisas por lá? Mais tranquilas? 

Acham que vale a pena ir ou cancelar? 

Obrigada Shophia por ter iniciado o tópico, acho que tem muita gente na mesma!

Abraços

• Amei! 2
Link para o comentário

• Membros

@AMel De nada!! O mochileiros é feito pra nos ajudar!!

Eu também estava atrás, pois iria dia 08/12. Infelizmente cancelei minha viagem.. Li muitos relatos que teria que andar muito para passar pelos bloqueios, e talvez teria que gastar mais do que eu havia planejado, resolvi adiar. =(

Mas ainda falta um mês pra vc ir, ainda tem chances de melhorar!!

Link para o comentário

• Membros

Bom dia! Estou com mochilão marcado para dia 20/12. Santa Cruz de La sierra,  la paz e copacabana. Depois sigo para Cusco, onde vou passar o reveillon.  Não vou desistir, mas penso em seguir de santa cruz de la sierra direto para Cusco, pois pelo que percebi o conflito em La Paz está mais complicado. Farei todo o trajeto de ônibus.  Vou levar muita castanha e amendoim kkkk. Boa viagem para nós. 

Link para o comentário

• Membros de Honra

@marina garcia O congresso Boliviano votou a favor de novas eleicoes, que serao ainda marcadas, pelo que li, o clima estah mais ameno.

Monitore o desenrolar dos acontecimento pre e pos eleicao, a polarizacao estah alta por la.

Morreram mais de 30 pessoas nessas manifestacoes, portanto todo cuidado eh pouco!

• Vou acompanhar! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...