Membros Pedro Quilici Postado Outubro 31, 2019 Membros Postado Outubro 31, 2019 Olá bom dia, Estou planejando ir ao Pico do Marins esse fim de semana 02/10. Pelo fato de o tempo na regiao estar meio chuvoso, gostaria de ver a previsao de lá antes de ir. Há algum site ou portal de monitoramento climatico das montanhas ali da regiao? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 31, 2019 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2019 1 hora atrás, Pedro Quilici disse: Olá bom dia, Estou planejando ir ao Pico do Marins esse fim de semana 02/10. Pelo fato de o tempo na regiao estar meio chuvoso, gostaria de ver a previsao de lá antes de ir. Há algum site ou portal de monitoramento climatico das montanhas ali da regiao? Olá Pedro. Normalmente utilizamos os serviços tradicionais de previsão mesmo, como o ClimaTempo, que na minha opinião é um dos melhores. Joga na pesquisa a cidade de Piquete/SP e bons ventos!!! Abração! Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Outubro 31, 2019 Colaboradores Postado Outubro 31, 2019 Também uso o ClimaTempo! E recentemente encontrei esse site aqui.. não sei como é a precisão da informação. Porém, tem poucos picos brasileiros cadastrados. 🤦♂️ https://www.mountain-forecast.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.