Membros rafaelxc Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Galera, Estou pensando em ir à Machu Picchu em Janeiro usando milhas SMILES, como usando SMILES não posso ir direto para Peru, a idéia é ir pela Bolívia. Gostaria de conhecer o Trem da Morte, mas preciso da ajuda de vocês para montar um roteiro. Minhas idéias iniciais são: A) Pegar um avião para Santa Cruz de La Sierra e depois ir para o Peru, mas não faço a menor idéia qual seria o roteiro. (Sei que neste roteiro não conheceria o Trem da morte) B) Pegar um avião até Corumbá cruzar a fronteira e subir... Vocês poderiam me ajudar? Acredito que seriam em torno de 10..12 dias de viagem....sem trilha inca e gastando pouco. Conto com a ajuda de vocês....afinal este seria meu primeiro mochilão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores laura-ck Postado Dezembro 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Rafael, seja bem vindo! Se você tirar um tempo pra pesquisar aqui no site, com certeza vai encontrar todas as informações que você precisa pra montar o seu roteiro! Eu dispensaria conhecer o Trem da Morte e pouparia umas 18 horas de viagem, já que você não tem muitos dias pra fazer essa viagem. De qualquer forma, pesquise bastante que vai esclarecer suas dúvidas! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelxc Postado Dezembro 6, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Obrigado Laura. Você acha que o Trem da Morte não vale a pena? Ainda não consegui encontrar informações suficientes partindo de Santa Cruz de La sierra, vou procurar, mas se alguém tiver como indicar algo agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores laura-ck Postado Dezembro 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 No começo também não conseguia achar os tópicos aqui, mas com o tempo você pega o jeito! Dentro do fórum de cada país, você vai ter as informações divididas por tópicos, neles você vai achar tudo o que precisa! Bolívia Peru Por exemplo, dentro da Bolívia, você encontra perguntas e resposta sobre o trem da morte... trem-da-morte-perguntas-e-respostas-t18111-375.html Dá uma olhadinha no Manual do Mochileiro de 1ª Viagem que também é bem interessante e pode te ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Olha, eu sinceramente dispensaria pegar o famoso "trem da morte", o tempo perdido nele é muito grande e vc não tem nada de bom pra ver... rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.