Membros rubens.manoel Postado Julho 8, 2020 Autor Membros Postado Julho 8, 2020 @Juliana Champi olá, acabei de incluir o relato sobre Moscou, espero que ajude no planejamento de sua viagem 😃 1 Citar
Membros rubens.manoel Postado Julho 8, 2020 Autor Membros Postado Julho 8, 2020 @D FABIANO o país passou por uma grande transformação para a Copa do Mundo de 2018 então a maior parte dos locais possuía informações turísticos em inglês e após alguns dias você começa a ir associando algumas palavras como saída, entrada.. Para me comunicar em restaurantes e atrações turísticas em inglês foi fácil, porém quando precisava pedir alguma informação na rua tinha dificuldade de encontrar alguém que falasse inglês. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 10, 2020 Colaboradores Postado Julho 10, 2020 Em 08/07/2020 em 16:57, rubens.manoel disse: @Juliana Champi olá, acabei de incluir o relato sobre Moscou, espero que ajude no planejamento de sua viagem 😃 Eu viii, adorei! Comecei a te seguir no insta tb! Vi que seu próximo destino é a Turquia! Eu adorei MUITÃO, tomara que a gente possa voltar a viajar um dia, e que seja logo! Meu voo pro reino unido acabou de ser cancelado, ia fazer uma viagem mega sonhada pelas highlands e interior da inglaterra... fica pro ano que vem, rs! 1 Citar
Membros rubens.manoel Postado Julho 10, 2020 Autor Membros Postado Julho 10, 2020 @Juliana Champi olá Juliana, também te segui de volta! E quando eu fechar minha viagem pra Turquia pego dicas com você. sinto muito por sua viagem cancelada, mas logo tudo isso irá passar e poderemos cair nesse mundão lindo 🤩 1 Citar
Membros FCRO Postado Julho 10, 2020 Membros Postado Julho 10, 2020 só um adendo, em Moscou não são 2 aeroportos, mas sim 4 e todos eles tem voos nacionais e internacionais: zhukovsky international airport vnukovo international airport sheremetyevo international airport moscow domodedovo airport isso sem contar os aeroportos de avião privada e geral e as bases militares o que eleva o número total para 8!! 1 Citar
Membros rubens.manoel Postado Julho 15, 2020 Autor Membros Postado Julho 15, 2020 @FCRO obrigado pela informação. Como a maioria dos voos são para o Domodedovo ou Sheremetyevo nem vi que tinham outros aeroportos internacionais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.