Membros FernandaSEsteves Postado Setembro 18, 2020 Autor Membros Postado Setembro 18, 2020 2 horas atrás, Dhenis Reis disse: Como é no quesito confiança em relação, a van que te busca? Digo, a agencia que é responsável por isso, te da um contato, algo assim? Possui sinal de telefone lá tmb? Dhenis, confesso que não peguei telefone ou meio de comunicação com eles. Como eles estavam na praça principal com coletes vermelhos e crachá de credenciamento, fechei negócio no meio da rua mesmo. Existe muita segurança em Cusco, mas você tbm pode pedir indicação dessa van na casa de turismo, que tbm é no centro de Cusco, eles te indicam pessoas credenciadas. Não reparei se o caminho todo pegava sinal, pq o caminho é bem longo. Citar
Membros FernandaSEsteves Postado Setembro 18, 2020 Autor Membros Postado Setembro 18, 2020 9 minutos atrás, FernandaSEsteves disse: Dhenis, confesso que não peguei telefone ou meio de comunicação com eles. Como eles estavam na praça principal com coletes vermelhos e crachá de credenciamento, fechei negócio no meio da rua mesmo. Existe muita segurança em Cusco, mas você tbm pode pedir indicação dessa van na casa de turismo, que tbm é no centro de Cusco, eles te indicam pessoas credenciadas. Não reparei se o caminho todo pegava sinal, pq o caminho é bem longo. Só para esclarecer melhor, esse relato de van é da Van que né levou até a trilha da Hidrelétrica. Com o pessoal da agência onde fiz os passeios, sim, tem telefone e email que citei no relato. Citar
Membros TonBersan Postado Dezembro 13, 2021 Membros Postado Dezembro 13, 2021 Em 29/10/2019 em 16:07, FernandaSEsteves disse: Conversando com o Taxista, descobri que ele tinha uma agencia de viagem com os custos mais em conta do que a que eu pretendia fechar. Arrisquei um passeio com eles e gostei bastante, acabei fechando todos os outros com eles também. Os passeios que fiz foi Montanha colorida (70 soles) Laguna Humantay (60 soles) Salinas + MOray (25 Soles), tudo negociado. Eles não tem site, mas são um grupo bem organizado com guias bem prestativos. Nos comunicamos pelo wats: +51 953 279 336 ou pablohuarcoq@gmail.com. Me comuniquei sempre com o Pablo. Legal seu relato. Gostei da indicação da agência mais em conta. Eles fazem todos os tipos de passeio? Citar
Membros FernandaSEsteves Postado Dezembro 14, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2021 19 horas atrás, TonBersan disse: Legal seu relato. Gostei da indicação da agência mais em conta. Eles fazem todos os tipos de passeio? Não sei te informar se fazem todos que vc pretende. Fizeram todos que eu gostaria. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 14, 2021 Membros Postado Dezembro 14, 2021 @FernandaSEstevesVoce deu sorte,no meu caso foi diferente.Encontrei um vendedor justo na Plaza de Armas de Cuzco que me levou a uma portinha que dizia ser agencia.Venderam-me otransfer até a estação de trem,uma noite de hotel em Aguas Calientes e o guia com entrada e transfer a Machu Pichu.Em 2011 o real valia então nem lembro quanto,mas foi uns trocados.Resultado,na hora de ir,o transfer era um taxi compartilhado,o mesmo de pegar um,só que custou centavos(vi cobrando de outros) e paguei nem sei quantos soles.O hotel de Machu Pichu era um lixo,venderam-me como uma maravilha e,o pior,na volta ninguem apareceu para me esperar.Isso lembro,40 soles perdidos,pois registrei queixa no iperu.2015 voltei a Cuzco,a tal agencia tinha fechado,mas havia outras com o mesmo expediente de ludibriar as pessoas que visitavam a Plaza de Armas.Só que dessa vez fiz tudo sozinho e não dei ouvidos a ninguém. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.