Membros msf.RICO Postado Dezembro 6, 2010 Membros Postado Dezembro 6, 2010 Hoje 05/12/10 do nada resolvi ir com meu cunhado no mirante do pico do olho d'Agua em Mairiporã e depois seguimos com a Intruder rs pois a Falcon está na revisão regulagem de valvulas para a viagem de janeiro de 2011 ....puts to em uma ansiedade danada .... mas enfim pegamos uma chuva ferrada na Fernão Dias mas o que vira e o fato de sair de casa e respirar um bom ar puro de montanha.... algumas fotos povo...... Chegando em casa rsr moido mas feliz. É isso galera essa acabei de realizar cheguei a já fui para pc...abçs e boa semana para todos .... RICO. Citar
Membros top_dog Postado Dezembro 6, 2010 Membros Postado Dezembro 6, 2010 Show hein cara! Vc e de mairipora? Ou so veio pro pico mesmo? rs. Esse fds fui conhecer o pico do urubu aqui em mogi. Do lado de casa mas nem conhecia. Ps.: Extrema de MG? Rodou um bocado de intruder hein cara!!! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 27, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2010 Iaí Rico? Que blz de fotos hein? Está precisando arrumar uma mochila, essas sacolinhas de plástico não tá com nada hehehe Intééé Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.