Colaboradores Rafael_Salvador Postado Outubro 29, 2019 Colaboradores Postado Outubro 29, 2019 Bom dia galera, Alguém sabe dizer no mês de maio como são as praias nessa região da França, a exemplo de Saint Tropez? Clima? Baladas? Citar
Membros poiuy Postado Outubro 29, 2019 Membros Postado Outubro 29, 2019 Em maio a água ainda está fria, na casa dos 20ºC, as costuma ter bastante sol. Saint Tropez é uma cidade muito pequena, com uma população fixa de menos de 5 mil pessoas, no inverno fica completamente deserto, com meia duzia de gatos pingado alem dos moradores locais, mas em compensação no verão, em julho e agosto, a cidade recebe 5 milhões de turistas por mês. Agora como vai ser na meia-temporada em maio, eu não sei, mas parece que há bastante eventos culturais e regatas em maio, o que pode levar a maio ser bem movimentado, só não sei se é um público que vai em baladas. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.