Membros marques5097 Postado Outubro 29, 2019 Membros Postado Outubro 29, 2019 Bom dia amigos Estou prestes a realizar minha primeira viagem ao nordeste de carro. Pretendo ir à Maceió com minha esposa e enteada de 12 anos. A principio pelo maps tenho três opções de percurso, porém não sei qual a mais confiável tendo em vista que as estradas de Minas são extremamente perigosas. Alguém já realizou esta viagem e teria algumas dicas? E quanto a questão de abastecimento que é uma das minhas preocupações, quantos KM consigo rodar até encontrar um posto para abastecer o veículo? Em quais locais consigo hospedagem para realizar as paradas para descanso? Planejo parar antes do anoitecer por contas dos riscos nas estradas. Agradeço desde já , e todas as dicas serão bem vindas, abraços a todos. Citar
Membros David Accioly Postado Outubro 29, 2019 Membros Postado Outubro 29, 2019 Olá Marques! Estou no mesmo dilema que você, só que ao inverso. Quero ir de Maceió à Gramado de carro. Mas essas estradas são dureza viu. Total falta de informações. No seu caso, eu sei que de Feira de Santana pra Maceió é tranquilo. Vem pela BR 101. Tem bastantes cidades. Saindo pela manhã com paradas básicas, você chega a tarde em Maceió. Após Aracaju, você vem pela BR 101 ou pega a SE335 e faz a travessia de Balsa em Penedo e vem pelo litoral de Alagoas até Maceió. Precisando de dicas de Maceió e arredores, é só falar! Abraços Citar
Membros marques5097 Postado Outubro 29, 2019 Autor Membros Postado Outubro 29, 2019 Boa noite amigo. É verdade , as estradas são uma dureza , mas irei sem pressa para curtir a viagem com a família. Vou precisar de umas dicas em breve, mas gostei da sugestão de ir por Feira de Santana. Abraços e muito obrigado pelas dicas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.