Membros Rafaella Nunes Postado Outubro 29, 2019 Membros Postado Outubro 29, 2019 E aiii pessoal, tô querendo I pra Ubatuba passar a virada por lá, como viajo naquela pegada de gastar pouco, queria saber cê vocês tem dicas de lugares com hospedagem em conta, se nas praias consegue acampar de graça? Se é seguro? Quem tá indo pra lá, já vamos marcar uma cervejinhaaa 1 Citar
Membros Gabriela dalla Postado Novembro 19, 2019 Membros Postado Novembro 19, 2019 Oie Rafa, tudo bom? Já conseguiu alguma dica? Eu estou na mesma que você, pretendo passar a virada por lá e estou pesquisando valores também. 1 Citar
Membros Rharã Bertonha Postado Novembro 20, 2019 Membros Postado Novembro 20, 2019 Estou na mesma, conheço uma pessoa que conhece tudo por lá, se quiserem podemos combinar de acampar por lá mesmo, quiosques a noite é de boa Citar
Membros MHO83 Postado Dezembro 27, 2019 Membros Postado Dezembro 27, 2019 Estou na mesma! Até achei alguns lugares e queria surfar. Estou com dinheiro só n tenho companhia. 😓 Citar
Membros MHO83 Postado Dezembro 27, 2019 Membros Postado Dezembro 27, 2019 Se alguém quiser combinar algo! Estou vendo lugares para ficar por lá. Meu whats é 12 991487765 Citar
Membros Gabriela dalla Postado Dezembro 28, 2019 Membros Postado Dezembro 28, 2019 Galera, estou na praia de itamambuca, peguei o camping tio gato, o lugar tá começando a encher, mais vale a pena, praia gostosa e da pra ir andando, super recomendo! E a virada parece que por aqui os barzinhos e pousadas fazem festinhas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.