Membros michelevanessa Postado Dezembro 6, 2010 Membros Postado Dezembro 6, 2010 Pegaram muita neve??? Pegaram muita chuva??? As fotos ficaram lindos??? Chove dias seguidos??? Tô preocupada!!! Você que já foi por lá poderia me dizer se o clima nas cidades que pretendo ir não me prejudicará? Tem nevascas em fevereiro? Tenho medo de não aproveitar e minhas fotos ficarem horríveis. 1º dia – Madri 2º dia – Madri 3º dia – Madri - Lourdes 4º dia – Lourdes – Tours - Blois 5º dia – Blois – Vale do Loire - Paris 6º dia – Paris 7º dia – Paris 8º dia – Paris - Zurich 9º dia – Zurich – Lucerna – Munique 10º dia – Munique – Innsbruck – Verona – Veneza 11º dia – Veneza – Florença 12º dia – Florença – Roma 13º dia – Roma 14º dia - Roma 15º dia – Roma – Pisa, Nice 16º dia – Nice 17º dia – Nice – Barcelona 18º dia – Barcelona – Zagaroza – Madri 19º dia - Madri Obrigada. michelevanessa@bol.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.