Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Estudante paga meio !! Agora semana passada estava 122 soles e 61 soles pra quem tem a ISIC. Vou lá direto, pois não pago nada pra entrar :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 ok, foi mal o alarme falso, eu devo ter me confundido, eh q em alguns lugares do mundo, como alguns casos na europa o estudante nao paga meia como aqui, paga um desconto q muitas vezes nao eh muito significativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emília Capilé Postado Dezembro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Vc acha que mesmo sendo duas mulheres sozinhas ainda assim não tem problema? Se puder me dar algumas dicas a mais , por favor, me envia um email: emiliacapile@ig.com.br Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mesgrj Postado Janeiro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 será que esse trajeto rola no carnaval depois do trem ficar fechado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 mesgrj Acredito que sim. O problema é que a estrada já é um desafio mesmo na época das secas. Com essas chuvas deve ter desmoronado tudo, a erosão nesta estrada é muito grande. Procure nos sites peruanos. abraços Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MGazzoni Postado Fevereiro 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Gente.... jan e fev é realmente complicado ir para lá...então, aos que puderem, programem para outra época, não adianta tentar o velho "jeitinho brasileiro" e tentar ir para lá agora (ou nos próximos 15...20 dias).. o melhor é reprogramar mesmo... lembramos também, as meia estações (primavera...outono) tudo por lá é mais tranquilo, chove bem menos, temperaturas mais agradáveis, e o principal....td mais barato...então, quem puder se programar para ABRIL..MAIO...e melhor ainda SET ou OUT...com certeza terá uma trip mais "aproveitável".... A aventura tá em dar td certo tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo M. Postado Julho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Eu fiz outra trilha alternativa, muito legal também. Peguei uma van de Cusco até Urubamba e de lá um ônibus até Ollantaytambo. Essa vilinha vale pelo menos um dia, é uma cidade peruana construida por cima de uma cidade Inca, sensacional. De da pracinha central de Ollantaytambo, pega uma van até o km 83 da estrada, que é o ponto mais proximo da estrada para a linha do trem para Aguas Calientes. Desse ponto, perguntamos aos moradores como chegar na linha do trem e conseguimos um guia mirim de uns 12 anos, por 5 soles. Ele nos levou por um caminho fantastico até a linha do trem. Da linha do trem até Aguas Calientes não tem muito segredo, é só segui-la e chegar até a cidade. Nós arriscamos umas trilhas alternativas sempre que viamos e valeu muito a pena porque andar sobre pedras da linha fica chato depois de um tempo. Durante toda a trilha encontramos com vários grupos que seguiam o caminho a pé como a gente, tanto indo para Aguas Calientes quanto voltando. A distancia que percorremos é de mais 30km, bastante grande para quem não está acostumado a longas caminhadas mas possível de ser feita e muito legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ester Corrêa Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Galera, to qrendo fazer a trilha pela hidreletrica! Isso em março... Alguem tem algo pra me falar nesse periodo? A ultima postagem por aqui foi há um tempo! E sobre os valores e vans/onibus... sera que continua a mesma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ester Corrêa Postado Dezembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Tenho uma duvida em relação a volta! É possivel voltar de AC direto para Cuzco de trem? Ou tipo a passagem de trem só eh vendida Ida e volta? Se for possivel fazer esse percurso, algúem sabe me falar o valor? Grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Olá kakazeth Você pode comprar só a ida ou só a volta (one way), não precisa necessariamente comprar round trip. Os preços são vários, dependendo da empresa, da categoria, do tipo de trem etc Consulte www.perurail.com ou www.incarail.com.pe Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.