Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Maio 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Rota Definida Valeu Emmanuel !!! Agora tenho certeza que farei este caminho, na ida e na volta. E outra, o Trosko não tava nem dormindo com essa dúvida entre Santa Maria e Santa Rosa rsrs. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TROSKO Postado Maio 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Hein ? Com o devido respeito dr. rodrigo Valeu, grande abraço. Não posto mais nada aqui ! FUI !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emmanuel RSR Postado Junho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Esse tópico merece ficar no topo, ajuda muuuita gnt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Esse tópico merece ficar no topo, ajuda muuuita gnt. Com certeza !! Já está como Fixo. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TROSKO Postado Julho 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Olá LeoRj ! Vc já fez este trecho agora recente ? Posta ai quando puder alguma info, valeu, grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Fala Trosko !!! Ainda não pude ir pra lá, pois estou procurando casa por aqui. Assim que der, posto as informações. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Julho 12, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2009 Perigoso Demais !!!! Gente, fiz essa rota ida e volta ontem com minha namorada e nao faria novamente. Fechamos com uma agência (quase todas estao fazendo, mais fácil que correr atrás de bus, s/ 100.00 ida e volta até a hidrelétrica). Fui caminhando na linha do trem, bem legal, muuuuuuita gente fazendo, nao se esqueça da lanterna. Se quiser fazer este trecho de trem custa US$ 8.00 Quando lia aquí que a estrada é muito perigosa, nao fazia idéia do quanto. No trecho Santa Maria - Santa Teresa, a estrada é de terra, só passa um carro na maior parte do trecho, várias áreas de erosao. O motorista tem que buzinar nas curvas caso esteja vindo outro carro, e a roda da van passa a 10cm do abismo (o rio parece uma minhoquinha lá embaixo). É muito assustador, a altura é enorme. Fora que os motoristas estao vizivelmente cansados, nao engulo essa de que eles "têm experiência". Enfim Estava tudo bem, nao estava nem encanando, mais uma aventura, mais uma història para contar, até que ontem quando estava voltando o motorista da nossa van recebeu uma ligaçao da agência querendo saber se estava tudo bem: é que uma Esprinter igual a nossa, que havia saído da hidrelétrica, cheia de turistas, sofreu um grave acidente. Puxa vida, fiquei muuuito chateado, poderia ser qualquer um de nós. Ainda nao sei se foi realmente grave, vou comprar um jornal aqui em Cusco hoje para ver se tem algo, mas olha, da próxima, vou ou por trilha, ou por trem. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Rodrigo e Gi, Que coisa triste, hein! Parece egoísmo, mas ainda bem que vcs estão bem! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielk Postado Julho 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Putz rodrigo, tava pensando em ir por esse caminho ai semana que vêm mas agora fiquei em dúvida.. As outras opções de trem me parecem muito complicadas e caras.. O Acidente foi grave mesmo? Você saiu que horas de Cusco e chegou que horas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.