Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Julho 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Nossa, é muito tenso !!! Eu só tinha visto isso em filme. Essa estrada só perde mesmo pra boliviana La Cumbre. Lembro que que eu ficava pensando: '' devia ter ido de trem devia ter ido de trem devia ter ido de trem devia ter ido de trem devia ter ido de trem devia ter ido de trem'' hahaha abraço Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donchefao Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 haahahaha Pior que na ida o carro foi com 8,imagina só? Essa na verdade é volta somente eu/motorista e uma moça,eu que sou de conversar pra carai,essas hora fiquei mudo para não tirar atenção do motorista... hehe Eu estava quase na mesma situação lá em MP eu lá encima pensando na hora da voltar já em pegar essa "estrada" hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Julho 24, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2013 aUHAuAHUAhUAHAUhAHUH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Julho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Encaro a Salkantay mas, não vou nesse taxi não, kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique ortiz Postado Agosto 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Rodrigo estou indo e m outubro para o peru, quantos dias leva para fazer esse trajeto cuzco - macchu picchu e quantos que você gastou no total já que vc foi recentemente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaLordello Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Há alguma rota alternativa AC-ollantaytambo? O trem é muito caro... Eu queria sair de MP, e chegando em AC e ir para Ollantaytambo e passar um dia lá... Já vi que dá para ir de ollantaytambo de taxi para urubamba e de lá pegar ônibus pra cusco.... sem penhasco, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Setembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Eu também quero um caminho, sem penhasco.. A parte que mais assustou foi ''com varias cruzes pelo caminho'' Eu ja estou na minha 5ª vida, galere... Não vou nesses caminhos perigosos aí não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rômulo.gm Postado Setembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Eu to só por fazer alguma travessia desse tipo, com "tirolesa", mas parece que atualmente, tudo foi substituído por pontes. Alguém fez esse caminho BEM recentemente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gui_scal Postado Outubro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Fala galera...Acabei de fazer essa rota alternativa,depois que uma agencia quase ter me fudido( primeira agencia do lado do loki) porque tinha fechado com uma agencia,para eles me levar até a hidro e buscar no outro dia ,de la eu ir caminhando e tal,fechei tudo por 80 Solares Preço muito bom ida e volta,mas chegou no dia,cade os fdps? Esqueceram de mim... ai tive que me virar,porque meu bilhete era pra manha seguinte,então tinha que esta lá de qualquer jeito... (peguei o dinheiro de volta) Mas enfim,sai do hostel (loki) peguei o taxi,fui até o terminal (5 sol a corrida) de la peguei uma van (que é muito mais rapido,que onibus) rumo a Sta maria,paguei 35 sol,e nao tem choro,são 3 a 4horas de viagem e é bem de boa,cheguei em sta maria as 13;50 e la conheci 2 italianos,de la fui a Sta tereza,cheguei em sta tereza as 16;00 16;30 mais ou menos,e a pista é bem tensa hahaha,quando estavamos indo para sta tereza o taxista fez uma puta lotação no carro,que no fim estavamos em 10 pessoas no carro,3 no porta mala,4 no banco de traz e 3 na frente,isssso mesmo 10 pessoas hahaaha quando estava perto de sta tereza,caiu duas pedras enormes no meio da pista que fechou completamente a estrada e pior que vimos as pedras cair, na hora ficou só o motorista dentro do carro,todos correu pra fora pois se viam as pedrinhas caindo... foi muito tenso,a parou uma van tambem e lá pessoa conseguiu jogar a pedra pra baixo,enfim cheguei com os dois italianos em Sta tereza um pouco tarde e eu sabendo que ia pegar a trilha a noite resolvi colar com eles,pois estava sem lanterna sem porra nenhuma,e eles tinha uma laterna meia boca,e os italianos não queria pegar taxis nem fudendo,falando que tava caro 30 solares ir ate a hidra,enfim quando chegamos na hidra já estava de noite,e de la foi mais 2;30 de pernada,chegamos em aguas caliente 22;40 da noite,a sorte que não pegamos chuva no caminho,mas quando chegamos em aguas caliente começou o pé dagua. pra quem vai a noite cuidado com as pontes,principalmente a primeira que é a maior,como estava a noite não vimos que tinha uma pontinha do lado que dava pra passar de boa,passamos pelo meio da ponte entre os trilhos,que é bem perigoso,pois o rio que passa em baixo é muito violento,cai ali é adeus ahahaha Enifm consegui chega em aguas caliente,arrumei um hotel rapido,pois estava mto cansado,quase 7 horas de pernada,e na manha seguinte ainda fazer huyana picchu,dormi 5 horas acordei subi huayna picchu,alias fui primeiro a subir da sessao da 7 horas,quando cheguei no topo,tudo branco,não tinha noção de nada.fiquei 50 minutos esperando,como estava demorando para abrir peguei e deci, e fui conhecer o parque,mas naquele dia o tempo começou abrir as 11;30 da manhã,como não tinha muito tempo pra esperar e desistir de esperar todo esse tempo,enfim era 12;00 já tinha rodado bem ali,resolvi ir embora,parei no mercado central,comi muito bem ali por 4 sol e veio uma baita montanha no prato muito bom.. Quando deu 13:20 resolvi volta pela hidra,3 horas de pernanda,sorte que conheci um colombiano no começo do percurso ai viemos conversando,ai o tempo passou mais rapido,pois ja estava morto de andar,mas a paisagem e linda demais hahaaha Cheguei na hidra era 16:10 na hidra e para minha infelicidade não tinha mais van de volta pra cusco,então tive que pega o taxi e ir ate santa tereza (5 sol ) e de la subi pra santa maria (10 sol),cheguei em sta maria as 6 horas da tarde no DOMINGO. E quando cheguei o rapaz do taxi falou que ia ser dificil arrumar alguma coisa pra Cusco,ai fiquei observando para ver se achava algum mochileiro por ali,ai quando eu olho vi uma mocinha loirinha e uma morena ao lado de uma caminhão,peguei fui pra lá,chegando perto era duas brasileiras que tinha conhecido em Arequipa,as meninas já estavam locas hahaha,pois faziam 3 horas que estava esperando alguma coisa pra cusco e não tinha nada,ai no fim falaram "sobe sobe que não tem porra nenhuma pra cusco" ahhaah Voltamos de Caminhão,sim isso mesmo caminhão,(15 sol fdp cobrou ainda)pau de arara mesmo,metade fruta metade peruano ahahahaha Enfim 10 horas de viagem,um frio da porraa era impossivel dormi,pois cada esquina uma buzinada,e a buzina do caminhão era terrivel de alta,estrada cheia de buraco,cada buraco era manga pra tudo quanto e lado . . . outra dica se volta de caminhao ahahah nunca pega a parte de traz,porque vc pula feito milho na panela,era cada buraco que vc voava do outro lado haah Enfm cheguei no loki era 3 horas da manha,ai tomei uma banho e fui pra balada ainda,não pergunte como eu aguentei,e acho que foi a coca hahaaha Cara, só vi agora seu relato, tenho uma foto exatamente no msm lugar que você heheh a paisagem aí é massa demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Santanna Postado Outubro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 oi galera, é a primeira vez que vejo esse tópico e acredito que poderei ajudar em alguma coisa. Fiz o trecho cusco, santa maria, santa tereza, hidro e águas calientes em março desse ano e fiquei assustado com um post que dizia q esse trecho estava 300 dólares, bom, eu paguei 95 dólares e teve gente na mesma van que eu q pagou até menos q isso, o negócio é pesquisar em todas as agências, pq eles vão diminuindo o preço conforme vc volta na agência, pra se ter uma ideia, a primeira agência q fui chegou a cobrar quase o dobro do que eu paguei, um absurdo! A viagem é exatamente como o povo está comentando, sem pôr nem tirar, o caminho entre as cidades stas maria e tereza (me confundo com a ordem) é nesse precipício mesmo, eu adoro adrenalina, então pra mim foi uma viagem incrível e todos os trechos incluindo café-da-manhã, almoço, janta, hospedagem em águas calientes, guia e entrada em MP está toda inclusa no pacote. Galera, se puderem, façam tudo por agência, no meu caso, fazendo as contas, se fizesse por conta própria todos esses trechos sairia o mesmo valor, então se não acontecer nada de anormal com agência, faça tudo dessa forma. Ocorreu um problema no dia em que a van iria me pegar na plaza de armas, ela simplesmente não apareceu e a agência estava fechada naquele horário (8 da manhã) mas uma senhora muito simpática de uma loja ao lado me fez o favor de contactar o motorista da van, ai veio um menino me levar até a van que estava a duas quadras dali pegando outros turistas. Outro perrengue foi que fiz a caminhada pelos trilhos bem a frente dos outros, estava só, mas fiz amizade com umas chilenas, que tb eram bem rápidas, ai ja viu né, pegamos o caminho errado e passamos por um túnel q não era pra passar, ou melhor 3 túneis, no outro dia, ficamos sabendo que pessoas já haviam morrido lá dentro pois não conseguiram correr do trem por estar dentro do túnel (não sei se é verdade) e qdo cheguei em águas calientes o guia embaçou pra arranjar um quarto pra mim, mas no final, deu tudo certo. O que me pareceu é q independente da agência q vc vai vc faz sempre as mesmas coisas com os mesmos guias, então, como já foi dito, não vejo diferença entre escolher uma agência melhor q a outra, nesse caso, pega a mais barata mesmo. Se consegui ajudar fico feliz, boa viagem pros próximos aventureiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.