Membros bssleal Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 Pessoal, considerando que chegarei o mais cedo possível em Machu Picchu e que verei tudo até a hora do almoço, dá tempo de voltar para Cuzco por essa rota alternativa no mesmo dia da visita a Machu Picchu? Ou é provável que aconteça o foi relatado pelo donchefao? Até que horas tem van da hidrelétrica para Cuzco? E até que horas tem transporte de Santa Maria até Cuzco? Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JanaCaldeira Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Vi que esse post é meio antigo e que algumas coisas mudaram um pouco... Ainda acham que esse caminho alternativo (Cusco, Santa Maria, Santa Tereza, Aguas Calientes, Machu Pichu) ainda é viável. Estamos indo p/ Machu Pichu no início de agosto (8 ou 9) de 2013. Vi que p/ fazer a trilha de 2 dias e 1 noite tá mto caro nas agências e não to querendo pagar tudo isso (cerca de U$300,00)... É preciso fazer alguma reserva com antecedência? Por exemplo a entrada em Machu Pichu? Agradeço, desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Março 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2013 Não é preciso, mas, altamente recomendavel... Pode correr o risco de comprar entrada p/ MP em cusco, mas, não é recomendado, em alta temporada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ritters Postado Maio 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Pessoal reforçando a pergunta do bssleal, vocês tem a informação se a partir de um horário já nao há mais transporte de Santa Maria/Santa Tereza para Cusco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Maio 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Pra vc ter ideia de como eu estou ainda desinformado... Nem sei do que se trata sua pergunta! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ritters Postado Maio 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Esse é um trecho alternativo para se chegar a Aguas Calientes de uma forma mais econômica, porém mais demorada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Maio 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Seria onibus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Maio 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Talvez aqui: http://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g294318-i3352-k5395363-Is_there_a_bus_to_Santa_Maria-Machu_Picchu_Sacred_Valley_Cusco_Region.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcioAntonucci Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Vi que esse post é meio antigo e que algumas coisas mudaram um pouco...Ainda acham que esse caminho alternativo (Cusco, Santa Maria, Santa Tereza, Aguas Calientes, Machu Pichu) ainda é viável. Estamos indo p/ Machu Pichu no início de agosto (8 ou 9) de 2013. Vi que p/ fazer a trilha de 2 dias e 1 noite tá mto caro nas agências e não to querendo pagar tudo isso (cerca de U$300,00)... É preciso fazer alguma reserva com antecedência? Por exemplo a entrada em Machu Pichu? Agradeço, desde já... Talvez esse video ajude Chego em Cuzco dia 15/08, vai ficar quantos dias ? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renato.affonso Postado Maio 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Olá, daqui dez dias estou indo para Cusco e claro, Machu Picchu. Assim como todos estou correndo atrás de mais informações para consolidar meu roteiro, que está pronto mas sempre é bom melhorar. Vi nos relatos quem fez esta rota pela Hidrelétrica, pretendo ao menos ir por ela. Nos relatos todos afirmam que é um dia inteiro de trip (umas 8 horas). Dizem que é bom sair de Cusco cedo, o mais cedo que puder, principalmente se for de ônibus. Ocorre que em alguns casos a viagem pode demorar um pouco, e vc terminar o trajeto durante a noite, andando nas linhas do trem. Sei que o mais comum entre mochileiros é ir de van (fechar com uma agência que te deixa na hidroelétrica, preço no meio termo) ou de trem (que é bemmmm mais caro mas te deixa em AC). Ir de ônibus, totalmente independente, poucos li nos relatos. Posso estar falando besteira, mas foi o que andei lendo nos relatos do Mochileiros e em blogs. O que me trás dúvida é a volta. Pois vi um relato bem tenso de um cara que chegou as 16:00h na hidrelétrica e a van que ele tinha fechado já tinha partido, não havia mais vans e ele só conseguiu voltar pois entrou de gaiato num taxi com uns turistas... foi até Sta Tereza e de lá voltou na carreta de um caminhão Cusco. Por enquanto se não conseguir informações mais precisas e no dia ver que a volta pode ser meio cabreira pretendo comprar a volta de trem no dia que chegar em AC.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.