Membros glauciene Postado Dezembro 5, 2010 Membros Postado Dezembro 5, 2010 Olá Pessoal. estou planejando uma viajem em janeiro de 2012. Com esse roteiro: Irei para casa de uma amiga que fica em jackson ville. Depois para orlando e depois miami. pretendo ir conhecendo as cidades de carro. è minha primeira viajem nternacional.iremos eu e mais 2 amigas.O que voces sugerem pra conhecer nesses lugares? Dicas de hotels bons e baratos? ´temos 15 dias pra conhecer esses lugares. Estou meio perdida nesse roteiro e nao sei por onde começar. agradeco se pudere m me ajudar. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 5, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 5, 2010 Oi Glaciene, td bem? Vc ja pesquisou nos tópicos sobre as cidades? Sugiro que comece por aí. Vai achar mtas dicas boas! Citar
Membros glauciene Postado Dezembro 7, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2010 Oi Glaciene, td bem? Vc ja pesquisou nos tópicos sobre as cidades? Sugiro que comece por aí. Vai achar mtas dicas boas! OI ..Agradeço a resposta. MAs não consegui achar esse tópico. é no mochileiros.com mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.