Membros Amanda.Olima Postado Outubro 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Duvidas sobre hospedagem, preço dos passeios de El Calafate para Torres DeI Paine Citar Link para o comentário
Membros Luiz Eduardo Miranda Postado Janeiro 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 @Amanda.Olima Essa sua duvida do preço dos passeios de El Calafate para Torres del Paine, seria o bate e volta de um até o outro? Estou indo dia 04 de maio para a Patagonia. Começando em Ushuaia e depois passo por El Chalten (vou do aerporto de Calafate direto para El Chalten), Puerto Natales e finalizo em EL Calafate (volto pro Brasil dia 15 de maio). Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Janeiro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 (editado) Passou a semana Santa acabou o turismo na Patagonia que é só de verão. 2 quinzena de abril,começam a fechar os lugares,o pessoal voltar para as casas deles,pois a neve estará começando. Editado Fevereiro 8, 2022 por D FABIANO Citar Link para o comentário
Membros laism Postado Fevereiro 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Em 08/01/2020 em 14:16, Luiz Eduardo Miranda disse: @Amanda.Olima Essa sua duvida do preço dos passeios de El Calafate para Torres del Paine, seria o bate e volta de um até o outro? Estou indo dia 04 de maio para a Patagonia. Começando em Ushuaia e depois passo por El Chalten (vou do aerporto de Calafate direto para El Chalten), Puerto Natales e finalizo em EL Calafate (volto pro Brasil dia 15 de maio). Olá @Luiz Eduardo Miranda! Você conseguiu fazer essa viagem em maio? Estou pensando em ir esse ano nessa data tb, mas estou preocupada das coisas estarem fechadas e não conseguir fazer as trilhas por conta do frio. Se deu certo a sua trip e tiver algumas dicas para passar, agradeço de antemão! Valeu! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.