Membros Amanda.Olima Postado Outubro 26, 2019 Membros Postado Outubro 26, 2019 Duvidas sobre hospedagem, preço dos passeios de El Calafate para Torres DeI Paine Citar
Membros Luiz Eduardo Miranda Postado Janeiro 8, 2020 Membros Postado Janeiro 8, 2020 @Amanda.Olima Essa sua duvida do preço dos passeios de El Calafate para Torres del Paine, seria o bate e volta de um até o outro? Estou indo dia 04 de maio para a Patagonia. Começando em Ushuaia e depois passo por El Chalten (vou do aerporto de Calafate direto para El Chalten), Puerto Natales e finalizo em EL Calafate (volto pro Brasil dia 15 de maio). Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 17, 2020 Membros Postado Janeiro 17, 2020 (editado) Passou a semana Santa acabou o turismo na Patagonia que é só de verão. 2 quinzena de abril,começam a fechar os lugares,o pessoal voltar para as casas deles,pois a neve estará começando. Editado Fevereiro 8, 2022 por D FABIANO Citar
Membros laism Postado Fevereiro 2, 2022 Membros Postado Fevereiro 2, 2022 Em 08/01/2020 em 14:16, Luiz Eduardo Miranda disse: @Amanda.Olima Essa sua duvida do preço dos passeios de El Calafate para Torres del Paine, seria o bate e volta de um até o outro? Estou indo dia 04 de maio para a Patagonia. Começando em Ushuaia e depois passo por El Chalten (vou do aerporto de Calafate direto para El Chalten), Puerto Natales e finalizo em EL Calafate (volto pro Brasil dia 15 de maio). Olá @Luiz Eduardo Miranda! Você conseguiu fazer essa viagem em maio? Estou pensando em ir esse ano nessa data tb, mas estou preocupada das coisas estarem fechadas e não conseguir fazer as trilhas por conta do frio. Se deu certo a sua trip e tiver algumas dicas para passar, agradeço de antemão! Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.