Membros Jéssica Goldichis Postado Outubro 25, 2019 Membros Postado Outubro 25, 2019 Gente, me ajudem. eu estou muito na dúvida, quero ir para Florianópolis de carro, porém tenho um carro 1.0. nao sei se vale a pena ou não alugar um carro com um motor mais potente. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 26, 2019 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2019 @Jéssica Goldichis @Jéssica Goldichis Tinha um carro potente (2.2), confortável, mas consumia muito combustível. Hoje peguei o carro da minha filha que é 1.0 e percebi que o mais importante é curtir a viagem. 1 Citar
Membros flaviossoares Postado Outubro 26, 2019 Membros Postado Outubro 26, 2019 Seja 1.0, 2.0, 2.2, 4.0 etc.... todos irão te levar ao mesmo lugar... Com certeza , não vai sofrer... aproveite a viagem... 1 Citar
Membros poiuy Postado Outubro 27, 2019 Membros Postado Outubro 27, 2019 A menos que você vá viajar com 5 pessoas dentro do carro e todas com malas pesadas, pessoalmente eu acho que não vale a pena você locar um caro 1.6 para uma viagem tão curta. Tirando alguns trechos de serra, o resto é sossegado. Invista o dinheiro que gastaria na locação de um carro 1.6 em uma boa revisão do seu carro, para garantir que ele não está cheio de problema e que vai aguentar a viagem, e depois faça a viagem com calma e sem estresse usando o seu carro 1.0 mesmo. Citar
Membros Jéssica Goldichis Postado Outubro 29, 2019 Autor Membros Postado Outubro 29, 2019 @casal100 obrigada!!! Citar
Membros Jéssica Goldichis Postado Outubro 29, 2019 Autor Membros Postado Outubro 29, 2019 @poiuy muitíssimo obrigada, como nunca fui pra lá de carro, fiquei com medo de ter muita serra. Citar
Membros poiuy Postado Outubro 29, 2019 Membros Postado Outubro 29, 2019 1 hora atrás, Jéssica Goldichis disse: @poiuy muitíssimo obrigada, como nunca fui pra lá de carro, fiquei com medo de ter muita serra. Já fui algumas vezes para o litoral paulista de carro 1.0, realmente tem alguns trechos puxados de serra, mas nada que um carro 1.0 não consiga fazer sem grandes problemas se estiver com a manutenção em dia. Vai ter momentos em que você vai ficar atrás de um caminhão lento na subida da serra, mas é só ter um pouco de paciência, que em pouco tempo aparece uma oportunidade segura de ultrapassar. Citar
Membros DanielBC Postado Dezembro 2, 2019 Membros Postado Dezembro 2, 2019 @Jéssica Goldichis Tbm vou p/ floripa de carro partindo próximo ao litoral sul de sp! carro 1.0 da pra ir de boas ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.