Membros IgorSandes Postado Dezembro 5, 2010 Membros Postado Dezembro 5, 2010 Por favor alguem poderia me ajudar, não sei se aqui seria o lugar certo para perguntar mas estou desesperado, preciso encontrar algum curso de tailandes ou algum descendente que esteja disposto me ensinar a lingua, pois ano que vem eu vou viajar pra Tailandia, tem uma garota me esperando lá e preciso me comunicar com ela mesmo que eu não aprenda muito mas o que eu aprender até chegar o dia de eu ir pra lá já é o suficiente,eu moro em São Paulo e ainda não encontrei ninguem, por favor me ajudem.
Membros xemps Postado Dezembro 5, 2010 Membros Postado Dezembro 5, 2010 Acho difícil encontrar isso. Continue se comunicando com ela da mesma maneira que está se comunicando desde que se conheceram...
Colaboradores Carolina* Postado Dezembro 7, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2010 Entra em contato com as embaixadas/consulados. As vezes eles tem alguém pra indicar... http://www.consulados.com.br/tailandia/#consulados
Membros IgorSandes Postado Dezembro 12, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2010 OK muito obrigado pela vossa ajuda.
Membros the.alien Postado Maio 14, 2011 Membros Postado Maio 14, 2011 O Tailandês é uma língua dificílima, pois é tonal. Talvez a melhor solução seja vocês aprenderem inglês. Eu aprendo línguas com o método Assimil. Acho que existe um para o Tailandês. Boa sorte.
Membros de Honra Sandman Postado Maio 14, 2011 Membros de Honra Postado Maio 14, 2011 Pois é, tenta a sorte na embaixada ou esses cursos em CD. Ou pede a ela dar uma caprichada no inglês...
Posts Recomendados