Membros Johny hoots Postado Outubro 25, 2019 Membros Postado Outubro 25, 2019 Mochila artesanal 100% impermeável muito boa mesmo fiz ela com menos de 100 reais e pode ser usada como banco transporte de água, peixe , lenha, boia Veja o revil no link 2 Citar
Membros Bruxnet Postado Novembro 7, 2019 Membros Postado Novembro 7, 2019 Você é um gênio!!! Parabéns! adorei a mochila... 1 Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Novembro 8, 2019 Membros Postado Novembro 8, 2019 vc vai fazer pra vender ? quanto ela pesa ? acho que ela é 45 litros de capacidade ou to enganado? Citar
Membros Johny hoots Postado Novembro 9, 2019 Autor Membros Postado Novembro 9, 2019 23 horas atrás, gesiel nunes machado disse: vc vai fazer pra vender ? quanto ela pesa ? acho que ela é 45 litros de capacidade ou to enganado? Vou não mais é super fácil tem capacidade de 30 litros mais são reais pq tem muita mochila que fala que tem 50 mais é mintira ou as vezes não se consegue ultilizar a minha ficou com 1 kg 300 g super leve 1 Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Novembro 11, 2019 Membros Postado Novembro 11, 2019 Em 09/11/2019 em 15:48, Johny hoots disse: Vou não mais é super fácil tem capacidade de 30 litros mais são reais pq tem muita mochila que fala que tem 50 mais é mintira ou as vezes não se consegue ultilizar a minha ficou com 1 kg 300 g super leve Se vc consegui-sse fazer uma barraca ultralhight tipo lashan 3 Full pra galera seria bem vindo ! Pois a mesma pesa se não me engano 550 gramas e é sustentada pelos bastões de caminhada ! Citar
Membros Johny hoots Postado Novembro 15, 2019 Autor Membros Postado Novembro 15, 2019 Eu penso muito também fazer uma barraca por quê Mas pela altura sabe porque agora em diante eu vou viver na natureza tô largando tudo que eu tenho e não tenho destino quero morar em algumas praias mais isoladas e florestasentão uma barraca mais alta e leve seria o ideal para mim o mais difícil que eu tô encontrando é o tecido porque não encontrei nenhum tecido impermeável e os que eu encontrei são muito pesados queria encontrar esse mesmo tecido que eles usam na no sobreteto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.