Membros Phciroc Postado Outubro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Olá galera do bem! Me chamo Caio, sou fotógrafo e quero viajar todos os Estados do Brasil fazendo fotografias. Viagem sem muita grana, mochila nas costas, carona, frutas do pé e serviços voluntários. Vou levar barraca também. Whatsapp: (61) 9.9365 - 2997 Instagram: @phciroc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fer nanda Postado Outubro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 @Phciroc Olá Caio! Vou estar saindo de PoA/RS em janeiro e vou subindo pelo litoral à Maceió. Quem sabe nos pechamos no caminho! Quais teus objetivos de destinos? 2 horas atrás, Phciroc disse: Olá galera do bem! Me chamo Caio, sou fotógrafo e quero viajar todos os Estados do Brasil fazendo fotografias. Viagem sem muita grana, mochila nas costas, carona, frutas do pé e serviços voluntários. Vou levar barraca também. Whatsapp: (61) 9.9365 - 2997 Instagram: @phciroc @Phciroc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phciroc Postado Outubro 24, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Olá, será um prazer te topar por qualquer lugar ou mesmo combinarmos de sair juntos. Consegue me chamar no whatsapp para conversarmos melhor? Eu posso ir para o RS e fazer umas fotos por aí, depois podemos subir juntos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fer nanda Postado Outubro 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Em 24/10/2019 em 16:15, Phciroc disse: Olá, será um prazer te topar por qualquer lugar ou mesmo combinarmos de sair juntos. Consegue me chamar no whatsapp para conversarmos melhor? Eu posso ir para o RS e fazer umas fotos por aí, depois podemos subir juntos. Vou te chamar por mensagem para conversamos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.