Membros fabrispelomundo Postado Outubro 23, 2019 Membros Postado Outubro 23, 2019 Eaee meus mochileiros to indo mochilar com uns amigos, e vamo passar final do ano em Ubatuba, vocês acham que é seguro montar barraca e dormir na praia? Ou nos morros que tempo lá? Mais na questão de segurança mesmo, estamos com medo de sermos roubados lá kkjj Citar
Membros eduardan Postado Outubro 29, 2019 Membros Postado Outubro 29, 2019 Em ubatuba como todos os lugares tem que tomar cuidados, existem camping baratos por lá apartir de 40 por barraca com banheiro para banho, agora se for querer ficar na praia e for na virada de ano 30,31,01/2020 e mais tranquilo por ter bastante movimentação nas ruas 1 Citar
Membros Elaine11 Postado Dezembro 27, 2020 Membros Postado Dezembro 27, 2020 Em 23/10/2019 em 18:29, pa_fabris disse: Eaee meus mochileiros to indo mochilar com uns amigos, e vamo passar final do ano em Ubatuba, vocês acham que é seguro montar barraca e dormir na praia? Ou nos morros que tempo lá? Mais na questão de segurança mesmo, estamos com medo de sermos roubados lá kkjj Eu quero ir!!! 1 Citar
Membros fabrispelomundo Postado Dezembro 28, 2020 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2020 Em 26/12/2020 em 21:00, Elaine11 disse: Eu quero ir!!! Baah Elaine, fomos no ano passado kkj, esse ano tudo em casa para sair viajar ano que vem de novo pra outro lugar! hehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.