Membros AnnyL Postado Dezembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Olá galera, Eu e minha familia estamos planejando ir à Argentina, estive pesquisando aqui no site para saber quais as melhores cidades, para formar nosso roteiro. Minha duvida é essa carta verde, porque vi que precisa ter, mas onde consigo? Preciso de dicas iremos de carro e ainda não decidimos por onde sairemos. Desde já agradeço ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Anny Seguro carta-verde vc consegue junto às cia. seguradoras ou com corretores de seguro. Para Argentina vc irá necessitar ainda de 2 triângulos, cambão para reboque e kit de primeiros socorros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AnnyL Postado Dezembro 6, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 ahh ta, desconfiei que fosse algo relacionado ao seguro de veiculo.. haha obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Anny, dependendo de onde irá sair do Brasil, também tem possibilidade de fazer esse seguro na Argentina, logo na fronteira, em Puerto Iguazu vc encontra e é bem mais barato que no BR abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AnnyL Postado Dezembro 6, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 é eu estava mesmo vendo isso.. ainda não sei por onde vamos sair.. mais dependendo acho que vou fazer mesmo em Puero Iguazu. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AnnyL Postado Dezembro 6, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Moro em Porto Velho - RO é bem longinho, porque geralmente o povo sai de Mato Grosso.. mais aí fica ruim pra mim... Alguém conhece um caminho mais perto ? nem que passe pela bolivia, ou por outros paises... To até pensando em mudar meu destino para o Peru que daria pra eu ir pelo Acre.. fica mais perto pra mim.. Em todo caso to pesquisando sobre os 2 trajetos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mario.stamaria Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Dica Para evitar os preços abusivos do seguro carta verde no Brasil segue uma dica. Em São Borja (fronteira com a Argentina) tem uma seguradora que trabalha na Ponte Internacional e oferece uma opção de seguro Carta Verde da Seguradora Paraná da Argentina. Já fiz ao passar na ponte (estava sem seguro). 15 dias são +- R$ 20,00. Agora dia 29/01/11 estou indo para a Argentina e vou entrar em Uruguaiana. Entrei no site e solicitei para 30 dias. Paguei através de depósito no Banco do Brasil R$ 35,00 (+R$7,00 de carta registrada). Já estou de posse do documento. Rápido. Está aí a dica. http://www.segurosproteges.com.br/ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.