Membros fegmc Postado Outubro 23, 2019 Membros Postado Outubro 23, 2019 Ola, meu nome é Fernanda, tenho 19 anos e desde pequena (oq nao faz mt tempo) meu maior sonho é viajar esse mundo sendo mochileira. Gostaria de saber de vcs, que ja sao mochileiros, dicas, o que ter, o que comprar...♥️ Citar
Membros Rodrigo P.C. Postado Outubro 23, 2019 Membros Postado Outubro 23, 2019 Oi, Fernanda, seja bem vinda! Sou recém chegado aqui no fórum mas já tenho algumas viagens na bagagem. Primeiro é preciso definir que tipo de viagem quer fazer: destino, duração, tipo de hospedagem, tipo de passeio etc. Não existe regra geral, cada viagem terá necessidades específicas. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 23, 2019 Membros Postado Outubro 23, 2019 Dá uma olhada nesse tutorial https://www.mochileiros.com/blog/mochilao 1 Citar
Membros Rodrigo P.C. Postado Outubro 23, 2019 Membros Postado Outubro 23, 2019 @Davi Leichsenring Excelente! Segue um site com muitas instruções, para os falantes da língua inglesa: www.travelindependent.info/ Esse site me convenceu que é melhor viajar com uma mochila pequena em vez de uma grande. 1 Citar
Membros Gleiseane Martins Postado Novembro 1, 2019 Membros Postado Novembro 1, 2019 Olá Fernanda! O que precisa comprar vai depender para onde você quer ir, mas no geral eu sempre uso uma mochila, coloco algumas roupas, sapato, coisas pessoais e só vou após ter o roteiro já planejado. Tem um vídeo no meu canal do youtube do meu mochilão pelo nordeste em julho 2019 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.