Membros floyddust Postado Fevereiro 12, 2007 Membros Postado Fevereiro 12, 2007 Uma conhecida pretende ir da Venezuela até a Argentina de carro passando por Manaus e pelo Centro-Oeste. Alguém tem dicas? Quais as condições das estradas? É perigoso para duas mulheres sozinha? Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Fevereiro 20, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2007 Bom fiz o contrario subi da Argentina e fui parar la em Manaus estavamos em um casal não senti nenhum perigo mas existem alguns documentos que não podem faltar para tudo correr tranquilamente como seguro obrigatório na Colombia certidão negativa da policia Brasileira para Venezuela carta verde para o mercosul carteira internacional e outras mais qualquer duvida pode me enviar um e-mais para iole-junior@hbinfo.com.br que teremos prazer em ajudar Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Fevereiro 20, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2007 Bom fiz o contrario subi da Argentina e fui parar la em Manaus estavamos em um casal não senti nenhum perigo mas existem alguns documentos que não podem faltar para tudo correr tranquilamente como seguro obrigatório na Colombia certidão negativa da policia Brasileira para Venezuela carta verde para o mercosul carteira internacional e outras mais qualquer duvida pode me enviar um e-mais para iole-junior@hbinfo.com.br que teremos prazer em ajudar Citar
Membros Fredo Postado Fevereiro 25, 2007 Membros Postado Fevereiro 25, 2007 Oba! Pretendemos sair de SP e ir para a Venezuela agora em julho. Vamos em 3 motos, pelo menos por enquanto. Tb estou estudando roteiros e a parte burocrática. Neste Site tem umas fotos bem interessantes do roteiro, feita por um casal. http://www.huarache-feliz.net/ Abraços Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Fevereiro 25, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2007 Então estamos ai para ajudar qualquer dúvida só entrar em contato Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.