Ir para conteúdo

Primeiro Mochilão(Inverno) - Aceito Sugestões

LeonardoBezerraRN

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal bom dia! Vou atualizar o que eu fiz até agora!

PORTUGAL(12/02/2020 até 15/02/2020)
Alugamos um Hostel 3 dias e 2 noites paguei R$ 166,00

1 dia em Cintra(Vou ficar na casa de um amigo)

Volto para Lisboa e pego um voo pela TAP até Madrid pagamos R$ 241,36

ESPANHA(15/02/2020 até 17/02/2020

Alugamos um Airbnb 3 dias e 2 noites paguei R$ 274,70

Último dia vamos bem cedo para Andorra.

ANDORRA(17/02/2020 até 19/02/2020)

Aqui houve uma pequena mudança eu escutei o conselho de @D FABIANO e não vamos mas ficar em Andorra la Vella, vamos ficar em Encamp(7km depois).

Alugamos um Airbnb 3 dias e 2 noites por R$ 355,80

De lá vamos pegar um ônibus para um terminal(30km a frente) de trem já na França, pagamos R$ 120,00 

Como meu planejamento financeiro é curto optamos por não esquiar kkkko mas barato que eu achei foi 65 euros por pessoa kkk tô fora!

FRANÇA(19/02/2020 até 23/03/2020)

Vamos de trem para Paris e pagamos R$ 200,00, vamos dormir no trem nesta viagem kkkk!(obs.: Comprei no Rome2Rio)

Alugamos um Airbnb 4 dias e 3 noites pagamos R$ 456,05

No momento estamos parados no planejamento aqui, estamos pensando ainda o que fazer e como fazer, pessoal eu estou colocando os valores para os futuros mochileiros terem uma ideia de quanto se custa uma viagem dessa dentro da Europa, por favor não interpretem mal.

Estou achando algumas vantagens de se hospedar em Airbnb é porque eu posso pagar as hospedagem já no Brasil e em até 10x kkkk!

Ainda resta 15 dias para o planejamento ficar concluído.

A ideia agora é partir para Munique na Alemanha visitar um cliente meu e fazer de apoio para ir conhecer os castelos e  museus próximos.

Quero passar uns 3 a 4 dias lá...

O que vocês acham sobre Áustria, alguma cidade linda para conhecer? Meu desejo era passar uns 3 dias dentro de um ônibus andando a Suíça, mas não vejo ninguém falando de custos sobre um tipo de viagem assim.

O que vocês acham de Áustria e Suíça?

Vou ter que me programar aqui ir para Roma mesmo kkkk  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@LeonardoBezerraRN Dá no mesmo,o país é tão pequeno que as cidades são ligadas por uma rua.Nem sei aonde termina Andorra la Vella e começa Encamp.Só o que fica afastado é o Sky de Pás de las Casas.

Você aproveitou o que lá? Nada? É bonito pelo menos? Recomenda algo lá?

Link para o comentário

• Membros

@LeonardoBezerraRN Sou de história, visitei todos os museus que há no país e acompanhei minha garota no que é gosto dela,mas que não é para mim,desbravar a natureza. 

No  inverno não sei,fui em julho, estava lotado de europeus em busca de áreas verdes,eles são loucos por isso.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...