Ir para conteúdo

BARRACA 2-3 PESSOAS LEVE

diegoluizoro

Posts Recomendados

• Membros

@Falcao189 Valeu!

Acredito que eu vou ficar com a Mongar pelo fato de ela ser mais telada, dificultando a condensação.

Não tenho grana para pegar 2 barracas, então essa teria que me atender para tudo.

@donita Várias pessoas compraram e não vi problema, eles tem um armazém no Brasil para alguns produtos. Dia 11/11 terá uma promoção e os preços vão diminuir de 20% a 40%.

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...
  • Membros
Em 30/10/2019 em 17:53, diegoluizoro disse:

@Falcao189 Valeu!

Acredito que eu vou ficar com a Mongar pelo fato de ela ser mais telada, dificultando a condensação.

Não tenho grana para pegar 2 barracas, então essa teria que me atender para tudo.

@donita Várias pessoas compraram e não vi problema, eles tem um armazém no Brasil para alguns produtos. Dia 11/11 terá uma promoção e os preços vão diminuir de 20% a 40%.

Olá! Voce comprou mesmo a Mongar? Consegue dizer um pouco sobre sua experiencia com ela? Meus requisitos são parecidos com os seus.

Ja pegou chuva forte com ela? Entrou agua?

Ja pegou climas frios? Como foi?

Link para o comentário

• Membros
Em 13/06/2021 em 23:05, João Victore disse:

Olá! Voce comprou mesmo a Mongar? Consegue dizer um pouco sobre sua experiencia com ela? Meus requisitos são parecidos com os seus.

Ja pegou chuva forte com ela? Entrou agua?

Ja pegou climas frios? Como foi?

E ai João!

Gostei mto da barraca, é leve e compacta. Construção da barraca mto boa tbm.

Para climas quentes, ela é ótima, bem telada então tem mto local pro ar entrar. Acampei algumas vezes no litoral do Brasil é foi sensacional em relação ao calor.

Quanto a chuva, em uma dessas vezes choveu por quase 2 dias e ela ficou intacta, então acredito que a coluna d´água indicada seja real.

Em frios extremos não acampei, mas pelo que entendo a ideia da barraca é não condensar quando as temperaturas são baixas e pela Mongar ser bem telada provavelmente isso não acontece, ao menos para mim isso nunca aconteceu.

Referente ao tamanho da barraca, eu costumo acampar junto com minha namorada  e nós utilizamos 2 isolantes infláveis, eu tenho cerca de 1,85m de altura e a barraca fica confortável com nós dois dentro porém equipamento fica de fora ou nos pés da minha namorada que tem 1,65m quando não é mta coisa. Os recuos são bons mas nd demais, pode-se fazer a comida ou colocar uma mochila de 70L neles, o bom é que são 2.

Para não falar só bem, a parte que não gostei mto é que possui um espaço na parte de baixo da lona de fora que entra vendo caso o terreno seja irregular e vc precise fixas em alguns pontos não comuns, a parte dos recuos tbm complica um pouco, ela é prática para montar e desmontar porém tem isso quando se trata de locais irregulares, porém nd que seja absurdo é só pra apontar um defeito mesmo.

De forma geral eu gostei bastante da barraca, atendeu ao propósito que queria, só precisa enfrentar algum frio extremo para finalizar o relato porém acho que não seja diferente do que testei até agora até pq o combate do frio se dá com o saco de dormir em grande parte.

Link para o comentário

• Membros
50 minutos atrás, diegoluizoro disse:

E ai João!

Gostei mto da barraca, é leve e compacta. Construção da barraca mto boa tbm.

Para climas quentes, ela é ótima, bem telada então tem mto local pro ar entrar. Acampei algumas vezes no litoral do Brasil é foi sensacional em relação ao calor.

Quanto a chuva, em uma dessas vezes choveu por quase 2 dias e ela ficou intacta, então acredito que a coluna d´água indicada seja real.

Em frios extremos não acampei, mas pelo que entendo a ideia da barraca é não condensar quando as temperaturas são baixas e pela Mongar ser bem telada provavelmente isso não acontece, ao menos para mim isso nunca aconteceu.

Referente ao tamanho da barraca, eu costumo acampar junto com minha namorada  e nós utilizamos 2 isolantes infláveis, eu tenho cerca de 1,85m de altura e a barraca fica confortável com nós dois dentro porém equipamento fica de fora ou nos pés da minha namorada que tem 1,65m quando não é mta coisa. Os recuos são bons mas nd demais, pode-se fazer a comida ou colocar uma mochila de 70L neles, o bom é que são 2.

Para não falar só bem, a parte que não gostei mto é que possui um espaço na parte de baixo da lona de fora que entra vendo caso o terreno seja irregular e vc precise fixas em alguns pontos não comuns, a parte dos recuos tbm complica um pouco, ela é prática para montar e desmontar porém tem isso quando se trata de locais irregulares, porém nd que seja absurdo é só pra apontar um defeito mesmo.

De forma geral eu gostei bastante da barraca, atendeu ao propósito que queria, só precisa enfrentar algum frio extremo para finalizar o relato porém acho que não seja diferente do que testei até agora até pq o combate do frio se dá com o saco de dormir em grande parte.

Boa noite Diego!

Cara que show, ela parece ser bem interessante, é bom poder confirmar com o seu relato. Sobre o frio eu perguntei mais de curioso mesmo, pois nunca dormi em uma barraca completamente telada.

O que realmente me preocupa é a questão da chuva, pois na primeira experiencia de acampar com minha namorada nós fomos em uma praia com uma barraca emprestada (a gente não entendia nada sobre camping), choveu MUITO por MUITO tempo por varios dias, entrou agua por todos os lados de dia e de noite, não dormimos direito, não tinha pra onde fugir, nossas coisas molharam, um completo caos. Então agora quero gastar a grana garantindo que não entre 1 gota de agua dentro na parte interna kkkkkkkkkk

Quanto ao espaço eu tenho só 1,60 e vai ser só eu nas viagens mesmo, então de acordo com o que voce falou acho que vai sobrar bastante espaço.

Estou em dúvida entre a Mongar e a Star River, ainda não me decidi, mas de qualquer forma é bom ouvir a experiencia de alguem que tenha uma.

Obrigado pelo relato, vai me ajudar muito!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...