Membros Soraia Claro Postado Outubro 23, 2019 Membros Postado Outubro 23, 2019 Estou em dúvida onde acampar em Manaus, pesquisei 2 lugares que parecem ótimos, quero saber se alguém já foi, e a opinião para escolher um para ir amanhã. Feriado da cidade. Parque de aventuras Ecoforest localizado na Br 174 ou Camping Amazon Lake Lodge Se tiver outra dica, um local bonito e seguro, gostaria de desbravar esta região linda. Obrigada. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 23, 2019 Colaboradores Postado Outubro 23, 2019 Salve! Olha, na comunidade do livramento tem o Kasabaré, mas tenta entrar em contato através do instagram para ver se estará funcionando, pois às vezes a dona não está na cidade. É meio rústico, mas a vista do rio é linda, e tem a praia do amor para visitar, fora que a comunidade tem o básico para vc se abastecer, vale a estadia. Tem o amazonia pousada encantada, que fica pro lado de paricatuba, se não estiver enganado, falam bem dele tbm, inclusive quero conhecer. E no Cirandeira Bela (passando manacapuru), tem o espaço pro camping também. Em Manaus mesmo não há muitos lugares pro camping em si, são mais hoteis/hostels de mata ou campo, os campings ficam mais em presidente figueiredo. Citar
Membros Soraia Claro Postado Outubro 23, 2019 Autor Membros Postado Outubro 23, 2019 Muito obrigada pelas dicas, valeu demais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.