Colaboradores crista - retired Postado Março 8, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 8, 2011 (editado) DIA 26: Em nosso último dia em NY aproveitamos para virar um pouco criança e fomos nas lojas ToysRUs, na Hershey's e na MM's store...muito brinquedo e chocolate Todas elas ficam ali no miolo da Times Square...não tem como não ver... Também recomendo a Nintendo Store e a LEGO store, ambas no Rockefeller center. aproveitamos também e fomos gastar nossos últimos dólares no Planet Hollywood, bem turistão...no último dia, na verdade noite, da nossa viagem... DIA 27: voo JFK-GRU da TAM saindo 8:25h chegando 20:25h em São Paulo....voo tranquilo...chegamos em véspera de eleição...aeroporto tranquilo Editado Junho 22, 2012 por Visitante Citar
Membros f.teruel Postado Março 9, 2011 Membros Postado Março 9, 2011 Parabéns, ótima postagem. Adorei todas as fotos. Abraços, Fernando Teruel Citar
Colaboradores crista - retired Postado Março 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 11, 2011 Ok Valeu Fernando! Parabéns, ótima postagem. Adorei todas as fotos. Abraços, Fernando Teruel Citar
Membros Paulo Barreto Postado Novembro 1, 2011 Membros Postado Novembro 1, 2011 Poxa pretendo fazer uma viagem tal como a sua, porém não falo muito bem inglês isso vai me atrapalhar? Abraços e da baralho seu relato hehehe, parabens. Citar
Membros Paulo Barreto Postado Novembro 1, 2011 Membros Postado Novembro 1, 2011 Poxa pretendo fazer uma viagem tal como a sua, porém não falo muito bem inglês isso vai me atrapalhar? Abraços e da baralho seu relato hehehe, parabens. Citar
Membros franklinfk1 Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 Olá!!! O relato está excelente e as fotos mto boas!!! Estou pensando em ir ao canadá próximo ano e a parte canadense do relato já me deu uma idéia do que vou querer ver por lá. Abraço, Citar
Membros Rejane Roberta Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Adorei o post e as fotos, A propósito que câmera que vcs usaram? Achei a qualidade incrível. Irei pegar todas as dicasm, pois irei em Dezembro para Nova York e depois para Toronto... Rs Abraços Rejane Citar
Membros rodolfopontes Postado Dezembro 25, 2011 Membros Postado Dezembro 25, 2011 Excelente relato!! Verdadeiro profissionalismo!! Adorei! Fiquei com uma vontade imensa de fazer algo parecido! Saudações! Citar
Membros fgrein Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 Oi Crista, muito bom seu relato... Tenho algumas dúvidas, se você puder me ajudar... Para emitir os pontos/milhas no cartão (no caso 2 passagens) com quanta antecedência posso fazer isto? Pretendo viajar para EUA e Canadá em Outubro também... E vamos utilizar pontos iguais vocês fizeram, minha dúvida é: é muito difícil conseguir duas passagens usando pontos para um mesmo voo? Estava dando uma olhada e vi que o resgate é feito até 6 meses antes... Só que notei também (olhando por outras datas de baixa temporada) que é raro ter passagens com 40.000 ida e volta, qual foi sua estratégia? Sobre o visto canadense, você utilizou algum despachante ou agência de viagem? Você chegou a visitar o Algoquin Park? É mais ou menos isso, obrigado! Vou me intrometer aqui pra tentar ajudar. Frank, tente ligar pra companhia aérea que vc tem milhagem exatamente 6 meses antes de qdo pretende viajar. Às vezes não tem nesta primeira oportunidade que vc ligar, mas peça com o roteiro invertido (chegando pela cidade pela qual queria sair, por ex.) e continue ligando no dia seguinte, de preferencia logo após horas cheias (19h00, 20h00, 21h00, etc...), que é qdo as reservas não garantidas caem. Sempre consegui viajar com milhas para casal (em BAIXA temporada) assim. Sempre com 40 mil pontos para o Canadá e para os EUA e 60 mil para a Europa. Boa viagem! Citar
Membros rafaelcg Postado Janeiro 12, 2012 Membros Postado Janeiro 12, 2012 Crista, ótimo o seu relato. As fotos também estão perfeitas, assim como as ficas!!!! Até me animou um pouco mais a conhecer o Canadá Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.