Membros Rodrigo P.C. Postado Outubro 23, 2019 Membros Postado Outubro 23, 2019 Se você for sair do aeroporto de Lima, cuidado com cálculo do tempo de deslocamento, porque o trânsito é muito ruim. Entre o centro histórico e o aeroporto são só 12 km, mas levei 2h de Uber no horário de pico à tarde. A consequência foi um voo perdido e uma noite no aeroporto. 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 23, 2019 Autor Colaboradores Postado Outubro 23, 2019 @Rodrigo P.C. Bom saber disso, vou analisar qual é a melhor alternativa. Valeu pelo alerta! Citar
Membros Onika Winchester Postado Outubro 27, 2019 Membros Postado Outubro 27, 2019 Pegando uma carona no seu post, uma vez que pretendo fazer a Laguna 69 e Paron em Huaraz, vocês acham que preciso fazer a Humantay? Estou entre sacrificá-la ou a Rainbow Moutain. Ou poderia deixar, sacrificando a Paron Citar
Membros Rodrigo P.C. Postado Outubro 27, 2019 Membros Postado Outubro 27, 2019 @Onika Winchester A Laguna Parón é a mais fácil e a mais bonita, eu não perderia. A trilha da Laguna 69 é a mais longa e mais bonita, mas também a mais exigente. Se você estiver em forma, recomendo fazê-la. Eu deixaria de fazer passeios tipo Chinchero e Vale Sagrado (na verdade eu deixei mesmo, em favor das montanhas). Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 27, 2019 Autor Colaboradores Postado Outubro 27, 2019 @Onika Winchester tive essa mesma dúvida. Ainda não sei se vou manter a Humantay ou trocar por algum outro passeio. Acho melhor sacrifica-la do que a Rainbow Mountain rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.