Membros Jonatas S. Lacortte Postado Outubro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Bom gente estou numa fase que quero curti minha vida de uma forma mas livre sentir a vida novamente andar por lugares que nunca andei olhar oque eu nunca olhei sentir a liberdade em minhas veias como se fosse meu sangue correndo estou aqui procurando aquela pessoa que não se encaixa mas nessa vida que vivemos estou querendo fazer o Brasil forma roots acampar por lugares lindos fazer minha comida na rua no Mato nos parques na praias se alguém tiver afim irei sair de porto alegre rumo nordeste em minha bike 26 com todas minhas coisas de mochilao meu what se quiser entrar nessa comigo irei trabalhar por onde passar tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Tenere 250 Postado Outubro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Carra que massa essa aventura, tenho a mesma vontade pulsando incansavelmente dentro de mim mas tenho alguns impecilios que não me permitem fazer isso agora, curti sua iniciativa e vai ser uma fase muito legal, te desejo muitas felicidades e se puder ir reportando algumas informações e experiencia segue meu zap 49 9 99648929 Lucas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Augusto Duarte Postado Outubro 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Bacana,já fiz uma parte da Estrada Real,percurso mais longo que já fiz. Tô sempre fazendo trekking e pedal,se for passar pelo RJ e precisar de ajuda só falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Finho Postado Novembro 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Sou de Pernambuco me add no Zap 998843626 pra trocarmos uma ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas S. Lacortte Postado Novembro 13, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Opa amigo colocar ddd pra eu add vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Martin Saturnino Postado Dezembro 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Preciso comprar uma bike melhor para fazer essas loucuras kkkk Me adiciona: 89 98139-4973 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sâmylla Alves Postado Março 2, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2020 Por onde você está, cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Heltonvga Postado Março 3, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2020 Opa q massa cara mesma ideia que eu sou do sul de minascadd zap 35991506192 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sâmylla Alves Postado Março 3, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2020 @Heltonvga coloca o ddd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Heltonvga Postado Março 3, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2020 Pronto editei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.