Membros Mochileiro Novato 19 Postado Outubro 21, 2019 Membros Postado Outubro 21, 2019 Olá,Amigos! Eu quero comprar uma Passagem Aérea no site da Air France,mas não possuo cartão de crédito,somente débito.Gostaria de saber se é possível eu comprar a passagem via transferência bancária ou via boleto bancário e se é seguro comprar por esses meios de pagamento? Grato se for respondido! Citar
Membros Rogerio K C Postado Outubro 21, 2019 Membros Postado Outubro 21, 2019 Acho que o modo mais seguro de obter esta informação é entrando em contato com o próprio pessoal da companhia aérea. Citar
Colaboradores renata83 Postado Outubro 22, 2019 Colaboradores Postado Outubro 22, 2019 7 horas atrás, Mochileiro Novato 19 disse: Gostaria de saber se é possível eu comprar a passagem via transferência bancária ou via boleto bancário e se é seguro comprar por esses meios de pagamento? Air France é uma empresa enorme e séria. Sim, é seguro comprar pelo site oficial dela no Brasil. Sim, existem estas opções de pagamento (transferencia bancária, cartão de credito e boleto). Voce só não tem como usar estes meios de pagamento se for comprar muito próximo, pois tem prazo de 48hrs para pagar e depois do pagamento, demora de 1 até 5 dias uteis para receber a passagem. Outra opção é comprar em alguma agencia de viagem que aceite estes tipos de pagamentos, pessoalmente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.