Membros Bruno Viegas Postado Outubro 21, 2019 Membros Postado Outubro 21, 2019 Galera, tenho uma dúvida. Ano que vem eu e mais dois amigos pretendemos viajar pela América do Sul de carro (kombi). Uma maneira que pensamos em economizar, seria oferendo carona pelo app BlaBlaCar e cobrando um valor justo (mais barato que ônibus), para abater da gasolina. Sei que no Brasil (pelo menos aqui no sul) rolaria de boa, pq o app é bastante utilizado. Mas não encontro em nenhum forum ou site relato de viajantes nos outros países que usem o app. Alguém aqui saberia me informar se o app é utilizado com mta frequência la fora e se valeria a pena considerar essa opção pra abater nossos custos? Citar
Membros FranciscoJR Postado Outubro 21, 2019 Membros Postado Outubro 21, 2019 Cara, eu fiz mochilão de caronado desde Buenos Aires à Ushuaia e depois passei pelo sul do Chile, ao menos nesses dois países te asseguro que não usam BlaBlaCar, até pq a galera daqui é bem roots e vai no dedão na ruta mesmo, mas de repente o que pode rolar pra vocês é ir vendo grupos de Facebook das cidades por onde vocês passarem porque aí sim pode rolar algum cash, bueno, éxitos. 👍 Citar
Membros Bruno Viegas Postado Outubro 22, 2019 Autor Membros Postado Outubro 22, 2019 Pois é, imaginei mesmo. Mas boa! Valeu bro! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.