Colaboradores Tanaguchi Postado Abril 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2013 pqp, sensacional seu relato!!! Os videos ficaram sensacionais!! Provavelmente um dos melhores relatos do forum!!! Sua viagem vai ser muito util, estou pensando em fazer algo parecido!!! Parabens velho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KingSantiago Postado Setembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Muito bom mesmo, acho que farei um roteiro parecido com o seu, to na dúvida ainda, se quando chegar na fronteira do Chile vou pra Lima ou Santiago. Santiago iria porque me amarro em snowboard, e Lima seria "caminho" para macchu pichu! Parabéns pelos ótimos vídeos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Setembro 19, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Valeu camarada boa trip!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaSchissel Postado Maio 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Grannnnde Vitor... cara..fazia muito tempo que eu nao logava aqui... meu primeiro mochilão fiz com suas dicas e vc compartilhou comigo seu roteiro e planilha de despesas na sua viajem pela bolivia, chile e peru... Fiz a viajem em 2011... depois disso ja fiz varias outras mas acabei nao relatando mais... agora voltei a fazer novas pesquisas pois irei para europa este ano... Acabei achando nossas conversar no meu historico aqui e fiquei muito feliz por lembrar de tudo que planejei... so nao achei as planinhas e roteiros que vc compartilhou comigo na epoca... Caso vc ainda tenha eu lhe pediria mais uma vez, 9 anos depois kkkkk... C puder me enviar por email contato@ipetbc.com.br... grande abraço amigo e muitas e muitas viajem para todos nos ainda pois esse mundão é gigante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.