Membros carlos lannes Postado Março 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2011 Amigos!! Show de bolaaa, ficou muito irado o relato de vocês parece até que estava lá com vocês, galera super animada e auto astral, perfeito!!!! O meu roteiro é bem parecido com o de vocês. Estarei indo em julho se Deus quiser e espero ver pessoalmente todas as paisagens que vocês documentaram!!!! Show!!! Segue abaixo o meu roteiro acho que esta legal!!! Forte abraço a todos que participaram desta super aventura!!! Santa Cruz de La Sierra – Cochabamba – La Paz (Chacaltaya, Coroico, Valle de la Luna, Tiahuanaco) – Copacabana (Isla do Sol) – Puno (Isla de Uros) – Cusco (MP e arredores) – Nazca (sobrevoo pelas linhas) – Ica – Pisco (Islas Ballestas e Reserva de Paracas) – Arequipa (Canion Del Colca) – Tacna – Arica (Pacífico) – São Pedro do Atacama (Vale da Morte, Vale da Lua) – Salar de Uyni – Potosi – Sucre – Santa Cruz de La Sierra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 8, 2011 Ficou bem bacana esse relato em vídeo, principalmente a edição. Parabéns pela inovação. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros epcosta Postado Março 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2011 Victor, Parabéns pela iniciativa de registrar e divulgar os vídeos!!! Penso em fazer algo proximo do que vocês realizarão. Fiquei com uma dúvida. Você encontrou dificuldades para trocar dolar por peso e bolivar? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Março 12, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2011 E ai meu camarada!! Faz mesmo é bem divertido e ainda vai ficar para a prosperidade... e é bom que vc divulga aki no forum... Cara não tive problemas em fazer cambio em nenhum pais a unica restrição sáo com notas amassadas e rasgadas ou a nota de 1 dolar do resto é tranquilo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao_Arena Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 Cara, Animal... Muito legal a ideia dos vídeos. Parabéns!!! Não só por eles, bem como pela disciplina e vontade de ajudar, afinal tá super bem editado e recorreu tempo. Tem meu voto positivo. Uma dúvida, quando vi vcs voltando pelos trilhos de trem rumo a Ollantaytambo ví umas mochilas "pequenas". As cargueira estavam em Cuzco? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Março 15, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2011 E ai João blz? É isso mesmo as mochilas cargueiras estavam no albergue em Cuzco, para MP levamos só a mochila de ataque com uma muda de roupa e alguns mantimentos, os albergues estao acostumados a guardar sua mochila e nem cobram a mais por isso, lógico desde que sua estadia em Cuzco tenha sido lá. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros epcosta Postado Março 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 Fala Brother! Legal, valeu pela informação do cambio! Você acha que vale a pena levar além de US$, cartão de crédito aquele cartão visa money? Não sei se consiguirei conhecer tantas cidades, pois no máximo consiguirei 20 dias de férias. Estou preparando alguns roteiros, depois mando no forum, pode servir para a galera também! Hoje comprei pela net aquele Guia da América do Sul, do site Os Viajantes, a previsão de chegada é de 15 dias. Se precisar de algo do guia me fale que eu te envio. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Abril 26, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Fala galera!!!! Documentario finalizado até que enfim, estavam faltando as partes 18 e 20 que são Puno e La Paz abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielsanches Postado Abril 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2011 muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! eu tô indo agora em julho e esse relato vai me ajudar pra caramba, tá cheio de informação booooa! uhaeuhea! vocês ficaram quantos dias? foi mal se tá no final do vídeo, tô vendo o comecinho ainda hehe! vocês tomaram soroche pills alguma vez ou ficaram só na folha de coca? é isso! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2011 ótima idéia !! pena q ñ tenho as 'manhas'....... tomei muita coca, mas tb tive q usar a soroche pills, muito enjoo e um pouco de dor de cabeça. cuidado q a coca 'limpa tudo' valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.