Colaboradores lowpower Postado Dezembro 7, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2010 Que tripa hein! hahah Aqui no brasil fazem campanhas pros motoqueiros tomarem cuidado com linhas de pipa.... lá o cara botam a "linha da pipa"... Sem noção né! Se vc tivesse no embalo vc nao ia pagar o pedagio com $$$, mais sim com sua propria vida! Meio carinho né? hahaha Continua o relato ai!! Espero que dai pra frente só tenha acontecido coisas boas! Citar
Colaboradores Carol Adler Postado Dezembro 7, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2010 Nossa, "perturbador" seu relato!!!!! Também estou aguardando o restante da trip! Citar
Colaboradores Cristiane_ Postado Dezembro 7, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2010 Davi, que relato incrivel, apesar do que passou. Vocë escreve de uma forma que nao da para parar de ler!!! Muito bom! Espero a continuacao tambem, Citar
Membros davicaetano Postado Dezembro 9, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2010 Olá. Agradeço aos comments, que dão uma motivada pra continuar escrevendo. Estou escrevendo uma outra parte e vou tentar colocar aqui antes da próxima viagem, que deve ser semana que vem. Abs, Davi. Citar
Membros de Honra carlanog Postado Dezembro 15, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2010 Amei seu relato! Chorei de rir e depois fiquei com remorso pois vc deve ter se machucado pra valer... Vc escreve mto bem... E acredite! O que deixa a nossa vida mais interessante são esses momentos! Que graça teria se tivesse dado tudo certo? Bjs e Boas Viagens! Citar
Membros ghostrider Postado Dezembro 15, 2010 Membros Postado Dezembro 15, 2010 pô velho !! ainda bem que tu não se mato .... pelo menos no Brasil os pedágios são sinalizados neh hehehe Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Dezembro 15, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2010 Cara!!! SEM PALAVRAS!!!!! Acho até que vc nem deveria escrever mais, deixar como está, pq tá digno de moldura esse relato!!!!!!!!! Aplausos em pé!!! :'> :'> :'> :'> Parabéns! Citar
Colaboradores rpn Postado Dezembro 15, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2010 Acho que ficou a lição que devemos planejar as viagens, nem que seja o mínimo de planejamento, para não passar por apuros como esse. Trabalho na rodovia que leva a fronteira com a Bolívia, essa que você passou e que estava em obras. Uma vez parei um cara que estava indo conhecer a Bolívia e Peru de carro e nem um mapa ele tinha. Só sabia que queria chegar em Machu Pichu. O pior é que estava em um Monza velho a Álcool e não sabia que na Bolívia e Peru não existe esse combustível, apenas gasolina e diesel. Então galera, o fórum existe para isso. Pesquisando um pouco, diminuem as chances das coisas darem errado. Abraço! Citar
Membros davicaetano Postado Dezembro 19, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 19, 2010 Estou postando abaixo a parte 2 do meu relato de viagem na Bolivia. Eu fiz um blog onde coloquei os mesmos textos, mas que vai servir para eu escrever os relatos que vou colocar da minha próxima viagem que vai acontecer no próximos dias aos Andes. http://naturedrunk.blogspot.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.