Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Oi Fabíola, estive lá recentemente e voltarei com duas amigas para o Natal Luz. A dica é usar o Bustur, ele vai até Canela, achei mais prático do que usar ônibus convencional e mais barato que uber. Você pode descer nos pontos turísticos que te interessar (ele passa em vários) e depois pegar o próximo ônibus para seguir viagem até outro ponto que queira conhecer. Quando fui eles estavam fazendo uma promoção de paga por 1 dia e usa dois. Boa viagem.

• Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Em porto alegre o centro é uma boa pedida, caso vc goste de um roteiro mais "cult" , tem vários museus nas proximidades do mercadão (que também é parada obrigatória), vc consegue fazer um circuito de museus, casa de cultura mário quintana, algumas catedrais (caso goste), o parque da redenção e a orla do guaíba em um dia de boa.

Em relação a Gramado, vai depender do estilo de viagem da pessoa, tem gente que vai pra gastar mesmo (não é muito meu estilo rs), mas não tem muito mistério, existem agências na cidade que podem te dar descontos em atrações, caso vc fechar vários ingressos com elas, mas a melhor coisa é se vc for estudante, pode levar comprovante e pagar meia na maioria das atrações. Caso queira ir pra canela, de 15 em 15 minutos tem linha comum fazendo esse intercâmbio, e visitar a catedral de pedra à noite é obrigatório também. O uber, ao contrário do que se pode pensar, é bem em conta.

Ainda sobre gramado, dá pra economizar bastante na culinária pesquisando os restaurantes que ficam mais afastados do centro. Dá pra comer bem e gastar menos.

• Amei! 1
Link para o comentário

• Colaboradores

Fabiola, eu não recomendo mundo gelado e os museus. Gramado é uma cidade bem cara, onde cobra-se até pra respirar, rs

Procure atrações não pagas, como o Parque das Lavandas e atividades fora de Gramado se não estiver nadando em dinheiro.

Tenho um tópico de lá, mas é antiguinho, caso queira dar uma espiada é este abaixo:

https://www.mochileiros.com/topic/48941-adorada-serra-catarinense-serra-gaúcha-e-um-frio-de-rachar-3500km-de-carro-com-criança-pelos-3-estados-do-sul/

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...