Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Jhonnyk Próximo à Bogota, em Zipaquirá, se encontra a Catedral de Sal. Não deixe de visitá-la! 

Em Cartagena há uns passeios de barco que te levam para uns recifes. Lá te fornecem máscara e snorkel para nadar. Depois te levam para umas praias em umas ilhas próximas. Imperdível tb!

Não sei quantos dias vc vai ter, mas se tiver tempo, aconselho a conhecer Medellin tb. Vale muito a pena!

Boa viagem!

• Membros
Postado
Em 19/10/2019 em 10:20, anselmoportes disse:

@Jhonnyk Próximo à Bogota, em Zipaquirá, se encontra a Catedral de Sal. Não deixe de visitá-la! 

Em Cartagena há uns passeios de barco que te levam para uns recifes. Lá te fornecem máscara e snorkel para nadar. Depois te levam para umas praias em umas ilhas próximas. Imperdível tb!

Não sei quantos dias vc vai ter, mas se tiver tempo, aconselho a conhecer Medellin tb. Vale muito a pena!

Boa viagem!

Show, obrigado!

• Membros de Honra
Postado

Estive em Cartagena no inicio de Outubro e gostei bastante. A cidade amuralhada é muito bonita, as praias são de água quentinha mas  uma coisa que incomoda muito são os vendedores,  ficam lhe abordando o tempo todo. Isto ocorre tanto na praia como pela cidade. 

Em Cartagena não deixa de fazer o passeio de Chiva, uma espécie de ônibus aberto com muita música e diversão. Já os passeios de barco fiz o que leva para Playa Branca (mais famosa), o de Islas Rosário e o da ilha de Bora Bora.

Playa Branca é legal mas a praia é lotada tem os vendedores para encher o saco, o passeio de Islas Rosário você passa maior parte do tempo no barco passando por várias ilha onde ~contam algumas histórias locais mas tempo para aproveitar a praia é pequeno, cerca de 1 hora. Aí você escolhe o que qeur fazer snorkel ou o oceanário. Para mim o Bora Bora é o melhor, são aproximadamente 40 minutos de navegação até o local onde você é recebido com um drinque de boas vindas e você passa o dia relaxando num lugar onde não tem vendedores, com mar cristalino, boa musica e comida.

BORA BORA 

Bora Bora.jpg

PLAYA BRANCA

Plya Branca.jpg

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, também tenho dúvidas quanto aos passeios e o que recomendam em Cartagena. Mas irei na semana do carnaval/20 ! Sei que os passeios são bem caros para algumas ilhas, vou escolher só alguns. Outra coisa que pretendo fazer é conhecer o Parque Tayrona. Aceitando sugestões sobre outros lugares para conhecer desde Cartagena. Se alguém mais entrar em contato, não deixe de avisar por aqui. Boa viagem! 

• Membros de Honra
Postado
44 minutos atrás, giulia23 disse:

@eniobeier quanto custou seu passeio para Bora Bora? Como fez para reservar?

giulia23 o passeio custou 180.000 pesos colombianos (cerca de R$ 270,00) por pessoa e a reserva fiz no hotel em que estava hospedado. 

Evite o pessoal que lhe aborda nas ruas , dê preferência para comprar no seu hotel ou então num escritório de alguma agência (existem várias).  Comprei o passeio da Chiva Rumbera  com um vendedor que tinha ponto no McDonalds (Sr. Gino, da Elmos Tour) para um sábado à noite e esqueceram de nós. Depois para fazer contato com eles par remarcar foi a maior dor de cabeça .

• Membros
Postado

@Jhonnyk Cara, depende muito do teu estilo de viagem.

O meu é mais mochileiro/trilheiro/roots, se for essa a sua vibe, recomendo o Parque Tayrona, Palomino, Taganga. 

Se gosta de trilha, recomendo Trekking a Ciudad Perdida. Fiz em outubro passado e foi uma experiência incrível. Talvez a trilha mais difícil que já fiz, mas recomendo.

Endosso as sugestões do @anselmoportes  com relação a Zipaquirá e Medellin. Dois lugares muito legais. Se for a Medellín, tente conhecer Gatapê ... show de bola!

Boa trip!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...