Membros Jhonnyk Postado Outubro 19, 2019 Membros Postado Outubro 19, 2019 Estou planejando ir a Bogotá, Cartagena, San Andrés.... aceitando sugestões, alguém indo na mesma época? whats (95) 981167195 sou do RJ. Citar
Membros anselmoportes Postado Outubro 19, 2019 Membros Postado Outubro 19, 2019 @Jhonnyk Próximo à Bogota, em Zipaquirá, se encontra a Catedral de Sal. Não deixe de visitá-la! Em Cartagena há uns passeios de barco que te levam para uns recifes. Lá te fornecem máscara e snorkel para nadar. Depois te levam para umas praias em umas ilhas próximas. Imperdível tb! Não sei quantos dias vc vai ter, mas se tiver tempo, aconselho a conhecer Medellin tb. Vale muito a pena! Boa viagem! Citar
Membros Jhonnyk Postado Outubro 24, 2019 Autor Membros Postado Outubro 24, 2019 Em 19/10/2019 em 10:20, anselmoportes disse: @Jhonnyk Próximo à Bogota, em Zipaquirá, se encontra a Catedral de Sal. Não deixe de visitá-la! Em Cartagena há uns passeios de barco que te levam para uns recifes. Lá te fornecem máscara e snorkel para nadar. Depois te levam para umas praias em umas ilhas próximas. Imperdível tb! Não sei quantos dias vc vai ter, mas se tiver tempo, aconselho a conhecer Medellin tb. Vale muito a pena! Boa viagem! Show, obrigado! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 24, 2019 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2019 Estive em Cartagena no inicio de Outubro e gostei bastante. A cidade amuralhada é muito bonita, as praias são de água quentinha mas uma coisa que incomoda muito são os vendedores, ficam lhe abordando o tempo todo. Isto ocorre tanto na praia como pela cidade. Em Cartagena não deixa de fazer o passeio de Chiva, uma espécie de ônibus aberto com muita música e diversão. Já os passeios de barco fiz o que leva para Playa Branca (mais famosa), o de Islas Rosário e o da ilha de Bora Bora. Playa Branca é legal mas a praia é lotada tem os vendedores para encher o saco, o passeio de Islas Rosário você passa maior parte do tempo no barco passando por várias ilha onde ~contam algumas histórias locais mas tempo para aproveitar a praia é pequeno, cerca de 1 hora. Aí você escolhe o que qeur fazer snorkel ou o oceanário. Para mim o Bora Bora é o melhor, são aproximadamente 40 minutos de navegação até o local onde você é recebido com um drinque de boas vindas e você passa o dia relaxando num lugar onde não tem vendedores, com mar cristalino, boa musica e comida. BORA BORA PLAYA BRANCA Citar
Membros giulia23 Postado Novembro 5, 2019 Membros Postado Novembro 5, 2019 Olá, também tenho dúvidas quanto aos passeios e o que recomendam em Cartagena. Mas irei na semana do carnaval/20 ! Sei que os passeios são bem caros para algumas ilhas, vou escolher só alguns. Outra coisa que pretendo fazer é conhecer o Parque Tayrona. Aceitando sugestões sobre outros lugares para conhecer desde Cartagena. Se alguém mais entrar em contato, não deixe de avisar por aqui. Boa viagem! Citar
Membros giulia23 Postado Novembro 5, 2019 Membros Postado Novembro 5, 2019 @eniobeier quanto custou seu passeio para Bora Bora? Como fez para reservar? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 5, 2019 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2019 44 minutos atrás, giulia23 disse: @eniobeier quanto custou seu passeio para Bora Bora? Como fez para reservar? giulia23 o passeio custou 180.000 pesos colombianos (cerca de R$ 270,00) por pessoa e a reserva fiz no hotel em que estava hospedado. Evite o pessoal que lhe aborda nas ruas , dê preferência para comprar no seu hotel ou então num escritório de alguma agência (existem várias). Comprei o passeio da Chiva Rumbera com um vendedor que tinha ponto no McDonalds (Sr. Gino, da Elmos Tour) para um sábado à noite e esqueceram de nós. Depois para fazer contato com eles par remarcar foi a maior dor de cabeça . Citar
Membros thiago.martini Postado Novembro 7, 2019 Membros Postado Novembro 7, 2019 @Jhonnyk Cara, depende muito do teu estilo de viagem. O meu é mais mochileiro/trilheiro/roots, se for essa a sua vibe, recomendo o Parque Tayrona, Palomino, Taganga. Se gosta de trilha, recomendo Trekking a Ciudad Perdida. Fiz em outubro passado e foi uma experiência incrível. Talvez a trilha mais difícil que já fiz, mas recomendo. Endosso as sugestões do @anselmoportes com relação a Zipaquirá e Medellin. Dois lugares muito legais. Se for a Medellín, tente conhecer Gatapê ... show de bola! Boa trip! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.