Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 28, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 56 minutos atrás, Marcelão Ramos disse: Justamente dessa claustrofobia que estou com receio porque junto vem a pouca ventilação, então acho melhor ficar ou com a Mycra ou Delatite. Aproveitando sua boa vontade, quanto a mochila, estou entre a Curtlo Survivo e a Forclaz Trek 900. Tem algum conhecimento sobre elas. O ruim da Curtlo é que não tem como experimentar. Dessas em particular não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelão Ramos Postado Dezembro 24, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Bom dia! Acabei comprando uma Mongar 2. Muito leve, espaçosa e ventilada. Vamos ver no campo como ele se sai. A propósito, a minha veio com aquele avanço e nunca vi como acoplo ele à barraca. Alguém já viu? Caso alguém tenha visto pode passar o link para eu assistir? Muito obrigado! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.