Membros Leonardo cb Postado Outubro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Boa tarde, vou fazer um mochilão pela América do sul (Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, peru) e vou acabar acampando em alguns lugares e estou com dúvida de qual barraca levar junto. Pelo que acabei lendo aqui pelo forum, acabei pensando em comprar a QuickHiker Ultralight 2 ou a Aztec Nepal. Como vou viajar por até 1 ano e pegar diferentes climas e estações, fiquei em dúvida se ambas se comportam bem em temperaturas extremas e ventos mais fortes e entre elas, qual seria mais adequada. Outra dúvida é em relação ao tamanho e peso, qual delas seria mais prática para levar na mochila? Aceito sugestões de outras mochilas e agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Falcao189 Postado Outubro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Eu pegaria uma barraca autoportante, mais versátil. Sugestão: Naturehike Cycling Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelão Ramos Postado Outubro 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Vou aproveitar este post, porque também estou com muita dúvida sobre barraca. Queria uma com no máximo 3 Kg, ventilada minimo de 2000 de coluna d'água e com avanço. Tenho 1,95 de altura. Tenho olhado a Mycra 2/3, contra é que não tem avanço na frente da porta, na hora de entra e sair, para tirar e calçar as botas se estiver chovendo é a treva. Forclaz Trek 100 2 pessoas, avanço parece ser muito bom, mas parece ser pouco ventilada. E ainda as Delatite 2 pessoas e a Barraca Howqua 2 ambas da Azteq. qual dessas acham que atenderia melhor? Ou sugerem uma outra nessa faixa de preço. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelão Ramos Postado Outubro 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Esqueci de comentar que também vi as quick hiker ultraligt da Quéchua, mas não estou encontrando mais, nem a de 2 nem a de 3 pessoas, a de 4 nunca vi no site declathon do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 28, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 31 minutos atrás, Marcelão Ramos disse: Esqueci de comentar que também vi as quick hiker ultraligt da Quéchua, mas não estou encontrando mais, nem a de 2 nem a de 3 pessoas, a de 4 nunca vi no site declathon do Brasil. Alguns produtos bem conhecidos da decathlon saíram do catálogo deles há um tempo, não sei se deixaram de ser fabricados. a quickhiker "verdinha" é um desses produtos, assim como a mochila forclaz 50l deles. É mesmo uma pena, são bons produtos. 47 minutos atrás, Marcelão Ramos disse: E ainda as Delatite 2 pessoas e a Barraca Howqua 2 ambas da Azteq. qual dessas acham que atenderia melhor? Ou sugerem uma outra nessa faixa de preço. Pelas especificações, pela finalidade à qual vc quer aplicar elas e a reputação da marca eu diria que são ótimas escolhas, confiaria. Eu só priorizaria a delatite pelo fato dela ser autoportante (e isso é importante pq nem sempre conseguimos achar lugar para fixar os specs no chão e deixar a barraca segura e esticada). Mas ambas parecem excelentes sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelão Ramos Postado Outubro 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 1 hora atrás, StanlleySantos disse: Alguns produtos bem conhecidos da decathlon saíram do catálogo deles há um tempo, não sei se deixaram de ser fabricados. a quickhiker "verdinha" é um desses produtos, assim como a mochila forclaz 50l deles. É mesmo uma pena, são bons produtos. Pelas especificações, pela finalidade à qual vc quer aplicar elas e a reputação da marca eu diria que são ótimas escolhas, confiaria. Eu só priorizaria a delatite pelo fato dela ser autoportante (e isso é importante pq nem sempre conseguimos achar lugar para fixar os specs no chão e deixar a barraca segura e esticada). Mas ambas parecem excelentes sim. Muito obrigado pela atenção. Vc conhece essa Trek 100 da Quechua? Não encontrei um review dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 28, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Não, não conheço. Vc viu se no site da decathlon (na página do produto) tinha avaliações dos clientes? Se não tiver avaliação, melhor não investir. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelão Ramos Postado Outubro 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 51 minutos atrás, StanlleySantos disse: Não, não conheço. Vc viu se no site da decathlon (na página do produto) tinha avaliações dos clientes? Se não tiver avaliação, melhor não investir. Não tinha nenhuma avaliação. O que mais gostei nela foi o avanço. A Mycra 2/3 seria perfeita se houvesse um avanço melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 28, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Olha, na vdd ela tem avaliação sim, fui olhar direitinho sobre essa barraca, mas são pouquíssimas avaliações, todas internacionais. Mas avaliações boas. Achei ela meio fininha e claustrofóbica kkkkkk mas parece atender bem para quem quer poupar o máximo de espaço possível na viagem, mas quer um avanço generoso para os equips (apesar das barracas da azteq também terem um avanço bacana). Se vc achar que ela vale o investimento, então vai lá mano, forclaz e azteq são marcas conceituadas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelão Ramos Postado Outubro 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 3 horas atrás, StanlleySantos disse: Olha, na vdd ela tem avaliação sim, fui olhar direitinho sobre essa barraca, mas são pouquíssimas avaliações, todas internacionais. Mas avaliações boas. Achei ela meio fininha e claustrofóbica kkkkkk mas parece atender bem para quem quer poupar o máximo de espaço possível na viagem, mas quer um avanço generoso para os equips (apesar das barracas da azteq também terem um avanço bacana). Se vc achar que ela vale o investimento, então vai lá mano, forclaz e azteq são marcas conceituadas. Justamente dessa claustrofobia que estou com receio porque junto vem a pouca ventilação, então acho melhor ficar ou com a Mycra ou Delatite. Aproveitando sua boa vontade, quanto a mochila, estou entre a Curtlo Survivo e a Forclaz Trek 900. Tem algum conhecimento sobre elas. O ruim da Curtlo é que não tem como experimentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.