Membros EA.1985-PE Postado Outubro 15, 2019 Membros Postado Outubro 15, 2019 E ai pessoal, olha só, adoro praia, mas não curto lugares que quando chega a anoite não tem nada para fazer na cidade. Adoro PIPA e PORTO DE GALINHAS por conta da noite movimentada cheia de artesanatos, restaurantes e bares, mas estou com dificuldade de encontrar outros lugares assim no Brasil. Alguém pode me indicar alguns lugares para as minhas férias de dezembro? Quero uma praia bacana e uma noite mais bacana ainda...kkk Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 15, 2019 Colaboradores Postado Outubro 15, 2019 @Mochileira-PE sugiro Porto Seguro/Arraial d'Ajuda, na Bahia. Praias bonitas e muita agitação a noite! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 16, 2019 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2019 Morro de São Paulo é maravilhoso e é bem nesse estilo Citar
Colaboradores Rezzende Postado Outubro 16, 2019 Colaboradores Postado Outubro 16, 2019 Trindade/RJ Citar
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 23, 2019 Membros Postado Outubro 23, 2019 Em 15/10/2019 em 09:33, Mochileira-PE disse: E ai pessoal, olha só, adoro praia, mas não curto lugares que quando chega a anoite não tem nada para fazer na cidade. Adoro PIPA e PORTO DE GALINHAS por conta da noite movimentada cheia de artesanatos, restaurantes e bares, mas estou com dificuldade de encontrar outros lugares assim no Brasil. Alguém pode me indicar alguns lugares para as minhas férias de dezembro? Quero uma praia bacana e uma noite mais bacana ainda...kkk Canoa Quebrada e Jericoacoara, ambas no Ceará. Citar
Membros Tati Phauloz Postado Outubro 25, 2019 Membros Postado Outubro 25, 2019 Jericoacora e Canoa Quebrada tem essa vibe noturna, inclusive dá tranquilamente pra ir nos dois lugares na mesma viagem passando por fortaleza. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.