Membros VOXSOL MARTINS Postado Outubro 14, 2019 Membros Postado Outubro 14, 2019 Boa tarde. Queria informar aos que gostam de fazer caminhada que, quando fizerem a trilha dos trilhos de Viana a Santa Isabel evitem consumir algum produto do "Bar e Mercearia Recanto do Vale", pois o dono do estabelecimento fez péssimo tratamento aos caminhantes do ultimo final de semana, dia 12/10/2019, afirmando que não serviria almoço a quem estaria chegando de alguma caminhada e que só atenderia no balcão, não permitindo sequer que os trilheiros se sentassem nas mesas. Fui informado que o sujeito envenena animais dos vizinhos e não gosta de quem faz caminhada e chega desarrumado em seu restaurante. Esse é somente um conselho pois eu mesmo fui destratado pelo proprietário que não quis me atender como os clientes que não fizeram caminhada. Por favor, Repassem, pois desta forma estaremos impedindo outros trilheiros de passarem por situação constrangedora e ensinando ao respectivo proprietário o modo como tem que lidar com as pessoas ainda que estejam fazendo caminhada. Conto com a solidariedade de todos os que amam caminhada e não merecem mal tratamento por essa causa. abraços a todos. Helio Martins de Andrade 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.