Membros dougsfm Postado Outubro 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 Bem, meu nome é Douglas, tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Pretendo, em janeiro de 2020, fazer um mochilão e com isso um voluntariado em alguma ONG/Fazenda. Ainda não há um local decido para o voluntariado, porém tenho em mente alguns lugares. Enfim, procuro uma pessoa para me acompanhar AH! Qualquer dúvida é só falar ou, se achar melhor, deixar algum meio de contato para a gente trocar uma ideia :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alisson Moura Postado Outubro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 qual dia exatamente de janeiro? to querendo fazer um mochilãoroots em fevereiro ... qualquer coisa manda uma mensagem aii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RIZONILDA BEZERRA Postado Outubro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RIZONILDA BEZERRA Postado Outubro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Oi eu topomru zap 1155 981628296 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio Willian Postado Outubro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Oi gente! Pretendo fazer algum mochilão roots pelo Brasil e/ou algum país próximo. Pretendo fazer no começo do ano... entre janeiro e março. Me manda um zap depois: 21 96719 2771 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camarabrenda Postado Outubro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Brendacamara1997@gmail.com me manda um e-mail Douglas. Me interessei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silvani1234 Postado Outubro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Ola ..sou de Fortaleza..e em Janeiro de 2020 estou de partida..meu nome e Silvani..tenho 22 anos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phciroc Postado Outubro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Olá pessoal! Vamos unir as forças. Sou Caio, de Brasília. 27 anos, fotógrafo. Me voluntário as viagens. Sou organizado, respeito ao próximo e gosto de estar perto de gente do bem. Whatsapp: (61) 9.9365 - 2997. Instagram: @phciroc. Facebook: Caio Vieira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phciroc Postado Outubro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 7 horas atrás, Silvani1234 disse: Ola ..sou de Fortaleza..e em Janeiro de 2020 estou de partida..meu nome e Silvani..tenho 22 anos... Você irá sair de onde e para onde? Tem companhia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gesiel nunes machado Postado Outubro 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 sjcampos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.