Membros felipeluciano Postado Abril 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Meu camarada muito manera sua viagem !!!! Eu e minha esposa estamos querendo fazer um mochilão de Santiago/Chile até Buenos Aires. Eu gostaria muito de leva-la para conhecer a neve.... vocês tem algumas dicas do roteiro que posso fazer??? Valeu abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros apoliveira1 Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Lendo seu realto, depois de quase 4 anos, eu poderia duplicar esse valor (para 2 pessoas também) se a viagem fosse hoje? Tipo, gataríamos uns 5 paus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renan.valani Postado Janeiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 quase 10 anos no futuro e estou animado com sua jornada . continue ....................... se conseguir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diogo Inacio Dias Postado Janeiro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Olha, o jeito mais barato e de melhor custo benefício de viajar pelo peru é de ônibus. Há várias empresas. pesquise na PullmanBus, Turbus, Jac, Conquistadores del Sur, Curz del Sur, a maioria dessa tem passagens diárias para várias cidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego da Costa Postado Julho 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2016 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.